Daqui a 2 semanas há mais, chorar ao crlSure do baby.
Ve as minhas mensagens, pedi Fofana e Rosário pois estávamos a ser passeados no meio campo
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Daqui a 2 semanas há mais, chorar ao crlSure do baby.
Ve as minhas mensagens, pedi Fofana e Rosário pois estávamos a ser passeados no meio campo
Tá um jogador muito melhor sem João MárioMartim tá um senhor
Esteve mal hoje...E o Gabri, independentemente do penálti, não jogou um caralho!
Pode e tem de dar muito mais.
Completamente!!! Na dificuldade superar, que vitória mesmo a Porto caralho!! Foi assim que cresci, foi assim com os valores do FCPORTO juntamente com a minha educação dos meus pais que me tornei um homem crl !! Nas adversidades nunca desistir!! NUNCA ! QUE PERSONIFICAÇÃO DE SER PORTO neste jogo !!!PORTO!!!!!!! OBRIGADO AVB POR TERES TRAZIDO O PORTO COM QUE EU CRESCI DE VOLTA. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!! COMO SEMPRE FOI DESDE SEMPRE!!!
É Jinx caralho, devias agradecer-me pah!
Vai poh caralho socio!! Xupa que è do Porto!!!Sure do baby.
Foda-se tu achavas que o Porto ia perder. De facto és um visionário do caralho. É despedir o Farioli e por-te lá a ti.Sure do baby.
O Martim é Dragão dos cabelos à ponta da unha.A alma do Martim no fim deixa-me em lágrimas, vai a todas como se fosse a última.
Em absolutas lágrimas meu.
Sem dúvida caralho!! Sem dúvida , mesmo á imagem do eterno CAPITÃO!!Nobre meu filho da puta vinhas com a lição estudada.
Varandas cabrão isto é o teu ganhar limpo.
Contra tudo e contra todos á imagem de ti meu eterno capitão Jorge Costa.
Orgulho nos jogadores e equipa tecnica.
Merecem tudo!
O título pode estar praticamente assegurado, mas o cabrao do Nobre nao pode sair impune do escândalo de hojeO presidente não pode nem deve ficar calado com a vergonha que se passou hoje.