SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,114
2,506
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Passo de gigante para ganhar a liga.

Temos 4 pontos de avanço (19% de margem de erro), faltam 4 jogos em casa e 3 saídas não muito complicadas.

Com esta garra, esta forma física, e este nível de futebol acho difícil que aconteça um descalabro. Os árbitros e a falta do Samu não vão ser suficientes para nos deitar abaixo.

Vamos Porto!!!!

9 Março 2012
4,592
3,055
PORTO!!!!!!! OBRIGADO AVB POR TERES TRAZIDO O PORTO COM QUE EU CRESCI DE VOLTA. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!! COMO SEMPRE FOI DESDE SEMPRE!!!
Completamente!!! Na dificuldade superar, que vitória mesmo a Porto caralho!! Foi assim que cresci, foi assim com os valores do FCPORTO juntamente com a minha educação dos meus pais que me tornei um homem crl !! Nas adversidades nunca desistir!! NUNCA ! QUE PERSONIFICAÇÃO DE SER PORTO neste jogo !!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: dniestre

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,222
1,143
Estou em êxtase. Apesar de ainda não termos ganho nada, este era o jogo teoricamente mais difícil e que tinha uma grande carga psicológica, quer em caso de vitória quer em caso de perda de pontos...

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,522
1,352
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vitoria importantíssimo ganhamos contra 2 equipas. Fomos roubados mais vencemos esta vitória e importante pelo os pontos e para psicologia da equipa sempre acredita até ao fim.
Parabéns mister farioli, parabéns ao froholt a nossa defesas ao nossos médios ao nossos extremos. Parabéns a equipa. Obrigado
Vamos grande porto acreditar até ao fim. Falta muito campeonato mais este vitória vale muito.

• Like
Reações: dniestre

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,887
8,668
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
muito importante levarmos estes 4/7 pontos pra paragem das seleções. já falta pouco, é continuar!

9 Março 2012
4,592
3,055
Nobre meu filho da puta vinhas com a lição estudada.

Varandas cabrão isto é o teu ganhar limpo.

Contra tudo e contra todos á imagem de ti meu eterno capitão Jorge Costa.

Orgulho nos jogadores e equipa tecnica.

Merecem tudo!
Sem dúvida caralho!! Sem dúvida , mesmo á imagem do eterno CAPITÃO!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk