Infelizmente, não deve ficar muitos meses.GRANDES palavras do Froholdt! Futuro capitão....ORGULHO imenso nestes rapazes.
Vamos ver se ainda continua próxima época
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Infelizmente, não deve ficar muitos meses.GRANDES palavras do Froholdt! Futuro capitão....ORGULHO imenso nestes rapazes.
Sou muito critico das claques mas a reacao ao golo do braga hoje foi inesquecivel e empurrou a equipa para a reviravolta.O apoio foi impressionante! há que dizer as claques também foram ENORMES!
Acabei de o ver a dar a volta a placa do dragão@apocalypto , acho que ele está a falar contigo.
Deves andar a correr nu.
Coisa que no Dragão, não acontece infelizmente!!! Isto para mim ultrapassa-me...O apoio foi impressionante! há que dizer as claques também foram ENORMES!
0.O Braga teve alguma oportunidade de golo? O árbitro fez com que esta vitória tivesse mais sabor.
Os calimeros hoje não têm grande coisa para "alucinar"... praticamente todos dizem que vencemos bem e pronto.Bem vou ao forum dos osgas rir me um pouco
Continua e vai à Champions. Se os Nobres da vida nos deixarem lá chegar.Infelizmente, não deve ficar muitos meses.
Vamos ver se ainda continua próxima época
Literalmente carregar onde diz "Votos:9"Como é que vocês vêm essas merdas seus hackaros ?