e na CNN idemNa SicN fala-se da guerra no Irão.
Não interessa falar de bola, até porque apesar do aumento dos combustíveis, o FC Porto continua a acelerar!
Devem estar na sanita neste momento
tristes
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
e na CNN idemNa SicN fala-se da guerra no Irão.
Não interessa falar de bola, até porque apesar do aumento dos combustíveis, o FC Porto continua a acelerar!
IncrívelGrande Froholdt! "O prémio é para a equipa!"
Informática pesada portantoLiteralmente carregar onde diz "Votos:9"
Pena que agora o símbolo de campeão já não seja o escudo, mas aquela parolice do símbolo da Liga.O mérito desta temporada, até ao momento, é imensurável. Vejamos:
- Por comparação com a época anterior: sem treinador, sem banco e sem plantel... houve um aumento brutal de qualidade.
- Por comparação com os últimos tempos do Conceição, a capacidade mental é incomparável. Pelo que o jogo estava a ser até ao 1-0 do Braga, teríamos uma equipa completamente perdida mentalmente, treinador incluído.
- Os nossos adversários, nomeadamente os lagartos, estão em excelente forma, como comprova a boa campanha europeia… juntem-lhe as ajudas dos bois de amarelo e percebe-se facilmente a dificuldade daquilo que estamos a fazer.
- Chegámos à Liga Europa, rodámos a equipa e temos conseguido fazer uma prova digna, com hipóteses reais de chegar às meias-finais.
- ZERO derrotas no campeonato contra scp, slb e braguilha.
Quanto a vocês não sei, mas em setembro, se me tivessem dito metade disto, eu jurava que era mentira!
Obrigado AVB, Farioli, Jorge Costa e toda a equipa!
Vamos em frente, sem festejos antes do tempo mas com confiança... à conquista:
![]()
7 finais 5 vitórias. para dispensar os últimos dois!7 finais.
Nah, eu percebo a descrença, por causa da padrecada, mas vamos ganhar os jogos todos até ao fim, incluindo o da taça com a lagartada...GRANDE! Estás mais otimista do que eu que, depois do que vi, acho que continua tudo em aberto.
Para já é moranguinho. Mas a cerejinha está a caminho.O poder da cereja é demasiado forte
Mete lá aqui essa imagem rui
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk