E contra o Estrela da Amadora também.Contra o Fama e contra o Estoril vamos ter que ser heróis outra vez. Depois disso acho que até os árbitros vão desistir de roubar.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
E contra o Estrela da Amadora também.Contra o Fama e contra o Estoril vamos ter que ser heróis outra vez. Depois disso acho que até os árbitros vão desistir de roubar.
Até esse pasquim está a começar a desistir. Ninguém pára este Porto."Reviravolta em Braga com cheirinho à campeão."
(In abola)
Se continuasses a jogar daquela forma, perdias.És um triste do caralho.....tenho aqui em casa fraldas da minha filha mais nova, estão acabar,é só cagões!!!!
Tende vergonha na puta da cara!!!!
E esta vitoria vai dar ainda mais animo e crença à equipa. Este mes era crítico e conseguimos passa-loQuando jogamos com esta atitude e determinação, podem vir padrecos encomendados pelos clubes lisboetas que ganhamos na mesma.
Eu pensava que tu eras o Aranha.Não é só as claques
Há muito adepto casual sem voz hoje por aqui. Onde eu me incluo![]()
Invenções...Pena que agora o símbolo de campeão já não seja o escudo, mas aquela parolice do símbolo da Liga.
Da nossa parte está longe de estar feito, mas para o ânimo deles hoje estava depositada muita esperançaAinda há o Famalicão para semana, ainda há o Estoril e Estrela da Amadora.
É um fanático de apito.O Nobre está abaixo do Godinho e do Pinheiro
É de um nível de falta de vergonha que não se vê desde do Bruno Paixão!!!!!!
Conhece os jogadores muito bem mesmo.Farioli esteve muito bem hoje. Ganhou o jogo com as substituições que fez.
O Vicens ter vindo primeiro à flash tem que querer dizer algo.Mesmo com a vitória não podemos calar a nossa revolta. Espero que alguém fale
Olá, +3!
Quem nos dera ter aquele gajo....Ambiente de funeral na sporttv lololol
Zalazar seu fdp, enfia-a no cu agora seu fdp nojento..
Camisola linda.Eu sou da velha guarda
Invenções...
![]()
O apoio foi impressionante! há que dizer as claques também foram ENORMES!
Quem passa na variante para vila verde só ouve PORTO. Em Braga (e não só) jogamos sempre em casaO apoio foi impressionante! há que dizer as claques também foram ENORMES!