Parece?CMTV parece uma tasca...![]()
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Parece?CMTV parece uma tasca...![]()
E foi só um cheirinho do que somos capazesIsto está muito longe de estar decidido.....muito cuidado. Isto hoje foi só um cheirinho do que aí vem.
O Benfica tem mais possibilidades de tirar o segundo ao Sporting do que as que constam aí.Está-se a acabar devagarinho o óxigénio deles…
mas eles que continuem a sonhar…
76,2 % de possibilidade de ficarmos em 1º lugar
![]()
Uma tasca ?! Ja vi tantos bebados a falar melhor do que o Otavio….CMTV parece uma tasca...![]()
Portanto, penaldo roubado, expulsão roubada e um penaldo falso oferecido ao Braga....fdx.....Penalti todos os dias da semana. No fim, nota satisfatória para o padre estou mesmo a ver…
Um campeonato com o top-3 acima dos 80 pontos? Deve ser mesmo novidade.Está-se a acabar devagarinho o óxigénio deles…
mas eles que continuem a sonhar…
76,2 % de possibilidade de ficarmos em 1º lugar
![]()
Tem ar disso. Mas o Salvador já está com os porcs pelos cabelos. Para eles só sai por 50 milhões.Deve ser então uma operação parecida à que tentaram, sem sucesso" com o Horta, fazer a cabeça, o gajo recusar continuar e ver se o Braga vende abaixo.
O fifika ganha em alvamerdaO Benfica tem mais possibilidades de tirar o segundo ao Sporting do que as que constam aí.
ETARCMTV parece uma tasca...![]()
Nessa repetição não existem duvidas de ser penalidade.Penalti todos os dias da semana. No fim, nota satisfatória para o padre estou mesmo a ver…
Pk vamos ganhar pontos no ranking da UEFA para ir o 3° liga campeõesEu acho que eles preferem que sejamos nós campeões que os lagartos... pode ser só uma impressão, mas nada inocente.
Quem disse isso?"Mas sabem porquê? Porque eu vejo o presidente do FC Porto com muito medo, porque ele é treinador. Ele foi treinador. E ele olha para o campo, para o mesmo que eu vejo. E ele acha que a sua equipa não chega lá para ser campeã. Não chega. Este é o medo dele. Jogam pouco. E este é o medo dele."
Frase da época!
Incha aí porco!
🤍