SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,802
5,631
"Mas sabem porquê? Porque eu vejo o presidente do FC Porto com muito medo, porque ele é treinador. Ele foi treinador. E ele olha para o campo, para o mesmo que eu vejo. E ele acha que a sua equipa não chega lá para ser campeã. Não chega. Este é o medo dele. Jogam pouco. E este é o medo dele."

Frase da época!

Incha aí porco!
Quem disse isso?

• Like
Reações: Álvaro Valente

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,830
7,269
Invicta
O Porto sobreviveu ao difícil mês de Março (pelo menos na teoria era difícil).
Hoje entrou muito bem mas não concretizou na primeira parte.
Felizmente depois do penalti sofrido deu a volta. Froholdt exímio, Pietuszewski decisivo, quem via o Martim e quem o vê, acho que o William ataca melhor que o Pepê, o Bednarek e o Kiwior são generais.
Como eu disse passou este mês de Março mas lembrar que o Porto perdeu com o Casa Pia, vêm aí Famalicão, Estoril, Tondela, Estrela, Alverca, AVS e Santa Clara mas nada significa, são só 4 pontos a mais que o 2° classificado.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,936
3,925
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Quando o Gul é rasteirado e já está no chão a bola bate no chão e está mais próxima do Gul do que do outro defensor do Braga.

É vermelho. Em condições normais o Gul poderia ter dominado a bola estando de frente para a baliza.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,324
13,645
Para o ano comprar um LE, Extremo e PL para serem titulares, se formos à Champions.
Para PL vendia ou emprestava o Gul e não ficava com o Moffi.
Contratar um PL, e ficar com o Samu e de Jong.

• Love
Reações: Álvaro Valente