Cissokho?Entendedores entenderão
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Cissokho?Entendedores entenderão
O Oskar também entrou muito bem. E também teve muito impacto na vitória de hojeVerdade mas valeu tantos pontos como o Fofana? É que o Fofana até agora está diretamente ligado a 7 pontos conquistados.
Atenção que ele só diz isso, porque demos a volta.O Pina vai dizer na CMTV que não era penalty. Quando chega ao Pina considerar que fomos prejudicados, este roubo foi monumental!!
coitado só mostram a esse. Já deve ter mais amarelos esta época que dentes na boca.Eu comecei a festeja quando vi o vermelho mas sou estupido. Claro que era para o Godinho!
Isto têm quem ir parar ss reded sociais vergonhoso..Amanhã é para estar atento às análises dos craques do apito dos jornais
2 vermelhos por dar
1 penalti por marcar
1 penalti contra mal marcado
Vou tentar explicar-vos como eles são, ando nisto aos anos, gosto de ir ao fórum dos outros sentir o ambiente.Últimos anos = 2 anos
Para eles parecem décadas.
Normalmente acontece quando ela nos apanha com outraJá desabei a chorar no colo da minha mulher...fdx....
Aïe fogo…. É o braga pah, espera pela vitoria na final da europa leagueJá desabei a chorar no colo da minha mulher...fdx....
Vai existir escumalha dessa aqui....pelo menos desde 2007 que aqui ando,é assim.....eu só ligo a merda,qdo estou distraído...Já agora, a atenção do @administrador , há aqui users que vêm para cá espalhar veneno quando estamos a perder e dizer que os nossos jogadores são todos maus e que depois desaparecem quando ganhámos.
Farioli acabou de lhe fazer grandes elogios,Um jogar que já bebeu do nosso ADN e dá tudo em campo, apesar de estar apenas emprestado e sem cláusula obrigatória de compra. E já marcou dois golos decisivos!
Pelo preço certo não digo que não. Dá experiência, raça a e capacidade física à equipa como poucos.
A serem a puta do slb e do FC Porto.A que é que eles estão habituados ao certo????
Já eu queria este fdp a arbitrar os 7 jogos que faltam para que o boi assistisse in loco ao grande Porto campeão.EU QUERO O ANTONIO NOBRE PENDURADO NA PONTE D LUIS PELOS TOMATES!!!