Não se esqueceu de nenhum lance que era a nosso favor...Para dizer que foi bem assinalado pelo árbitro..Ca grande Faustino
O que me estou a rir
![]()
Que vómito...
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Não se esqueceu de nenhum lance que era a nosso favor...Para dizer que foi bem assinalado pelo árbitro..Ca grande Faustino
O que me estou a rir
![]()
"Correm muito"Tá com um melão hahahaha
Com o SC era igual, a tal "rassa"."Correm muito"
É tudo força bruta"
Voltou a narrativa do início da época quando estavamos pujantes.
Vai procurar o que é estar a segurar uma camisola e puxar uma camisola.Penalty para o Braga é igual ao lance do To Silva.
Ou melhor "Fo Faná e os 40 ladrões"Deves encontrar um streaming qualquer:
Visualizar anexo 43759
É verdade sim senhor.Vai procurar o que é estar a segurar uma camisola e puxar uma camisola.
Não confundas a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.
Um pouco de respeito pelas putas e seus filhos. Nao os tratava de faustinosQue filho da puta este Faustino!!
Já vem orientadinho das reuniões do grupinho.Devíamos reagir de forma institucional a isto. Como é que este cabrão vem defender que o lance do Deniz Gul não era penalty e este que é bem menos claro era?
Lavagem pura e dura.
O gajo é pago para dizer merda. Não vejam essa merda.Que filho da puta este Faustino!!
Vê o grillitsch a rasteirar o veiga e diz que so joga bola e, o mais ridiculo, num lance que até nem tinha de chegar à idiotice, defende que Lagerbielke nao agride Oskar porque a mão está aberta no momento do impactoDevíamos reagir de forma institucional a isto. Como é que este cabrão vem defender que o lance do Deniz Gul não era penalty e este que é bem menos claro era?
Lavagem pura e dura.
VergonhaSport TV é toda inclinada fdp
Lagartada e Lampionica
Estação televisiva que andou durante anos a dar palco a um avançado do sporting.Devíamos reagir de forma institucional a isto. Como é que este cabrão vem defender que o lance do Deniz Gul não era penalty e este que é bem menos claro era?
Lavagem pura e dura.