SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,596
248,746
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Manos, se um gajo for isolado na profundidade e eu estiver batido, posso fazer sempre falta?

Depois digo ao árbitro que o jogador não dominou a bola
(Não dominou porque eu fodi-lhe uma perna e ele não chegou perto da bola)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,567
80,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O futebol português nunca vai sair deste logo porque está minado de germes desonestos e mentirosos como esse Faustino e outros que mentem e manipulam a verdade de forma grotesca.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,298
21,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Faustino conseguiu no lance do Gabri dizer que não houve toque antes do corte. No lance do Oskar diz que a cotovelada que o Lagerbielke lhe dá no pescoço não é conduta violenta.

Eu não voltaria a falar para a sport TV enquanto este artista estiver neste espaço de comentário. É absolutamente vergonhoso. Isto é manipulação grosseira da opinião pública.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,631
18,199
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Devíamos reagir de forma institucional a isto. Como é que este cabrão vem defender que o lance do Deniz Gul não era penalty e este que é bem menos claro era?

Lavagem pura e dura.
Vê o grillitsch a rasteirar o veiga e diz que so joga bola e, o mais ridiculo, num lance que até nem tinha de chegar à idiotice, defende que Lagerbielke nao agride Oskar porque a mão está aberta no momento do impacto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,613
17,775
Sei que é cedo e não sabemos o que vai acontecer, mas um Porto Campeão no Estoril ou na Amadora era fantástico.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,827
22,028
22
Devíamos reagir de forma institucional a isto. Como é que este cabrão vem defender que o lance do Deniz Gul não era penalty e este que é bem menos claro era?

Lavagem pura e dura.
Estação televisiva que andou durante anos a dar palco a um avançado do sporting.