O nosso grande mister já o fez. E com enorme elegância.Presidente, obrigado! Dito isto...hoje tem que falar. Para o Estoril, se estivermos calados, vem outra encomenda. Temos que ganhar influência fora de campo. Até lá, pressioná-los sempre!
O nosso grande mister já o fez. E com enorme elegância.Presidente, obrigado! Dito isto...hoje tem que falar. Para o Estoril, se estivermos calados, vem outra encomenda. Temos que ganhar influência fora de campo. Até lá, pressioná-los sempre!
Não chega.O nosso grande mister já o fez. E com enorme elegância.
Um vintem será sempre um vintem.O único pensamento que te dá uma alegria neste momento.
Ui, vê lá se não está a ajeitar as coisas para prender uma corda no teto e arrastar uma cadeira para debaixo dela...Mandei um berro no segundo golo que a minha Maria ficou a gritar comigo 5 minutos depois do golo
E o meu vizinho lagarto filho da puta anda a arrastar mobília agora a esta hora.
Tão bom isto !!
Olhos abertos é fazer um plantel ainda mais fortíssimo na próxima epoca, sobretudo no ataque.Presidente, não faço ideia como, certamente saberá muito melhor que eu.
Mas é hora de dar um murro na mesa. Hoje escapámos de uma autêntica encomenda, foi um assalto como nos últimos anos não encontro paralelo.
Se não fizermos nada agora, vai ser este o prato que vamos comer até ao fim do campeonato. Vai valer TUDO, como já valeu hoje. E não vai correr sempre bem como correu hoje.
Confio que esteja de olhos bem abertos.
Falar adianta. Dei acima um exemplo disso.Olhos abertos é fazer um plantel ainda mais fortíssimo na próxima epoca, sobretudo no ataque.
De resto, tão cedo nao há mais nada a fazer. Nao vale a pena abrir a boca. Amanhã é castigo e mais roubalheira nos próximos jogos.
É vencer sendo muito mais fortes, e vamos vencer.
Mais umO único pensamento que te dá uma alegria neste momento.
Não fazer ou dizer nada, é consentir.Lembram-se da arbitragem do Veríssimo no Dragão contra o regime (para a taça)?
Foi excelente...talvez porque falamos logo na altura da nomeação, impedindo assim um roubo à descarada.
Hoje ficou demonstrado que os últimos 7 jogos serão isto.Isto é uma bola de neve...
Quanto mais os padres se apercebem que conseguimos resistir, mais roubam.
Isto não é normal!
No dia que os nossos jogadores merecem todo o protagonismo, voces querem que o Presidente venha retirá-lo com umas quaisquer declarações?
Felizmente o André não tem a visão conceptual de uma ervilha!