SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,233
28,545
35
Vila Das Aves
é algo que irei fazer ainda.. este ano fui galinheiro sozinho para o meio deles. nem pestanejei. mas sentia que qualquer coisa podia correr mal para o meu lado.

no braguilha custou-me ainda mais porque fui encontrando muita gente conhecida na zona dos bares, apesar de ir com chapéu e gola alta, e eles a gozar comigo "entregavam-me".

mas o meu tamanho ajuda a dissuadir muita coisa :ROFLMAO:
Eu ontem também vi o jogo em águas perigosas e o único conselho que recebi da parte da pessoa que me emprestou o lugar anual bracarense foi:
"não te manifestes muito nem leves adereços do Porto e o pessoal é muito tranquilo".

Tranquilo o caralho que depois do golo do empate houve confusão com o Pedro Teixeira no camarote atrás de mim e depois disso começou uma caça aos infiltrados.

Eu pelo menos estive sempre discreto e acabou por ser tranquilo, mesmo tendo limpo a cadeira com a bandeirola do braga :LOL:

• Like
Reações: bad_person

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,659
16,791
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Na bancada Superior Nascente estavam bastantes. Eu impávido e sereno preparado para festejar os golos em silêncio e quando foram os golos só se via malta a saltar que nem uma mola da cadeira a festejar os golos 😅
Eu estava na poente superior (na zona dos adeptos do Braga mas perto da gaiola) e fomos muitos a saltar que nem loucos.

Nisso, diga-se que fui bem tratado, não houve nenhum grunho do Braga a armar-se em esperto.

Muito perto de mim estava a mulher do Kiwior, passou o jogo agarrada ao telemóvel a tirar selfies e o caralho :LOL:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,233
28,545
35
Vila Das Aves
Eu estava na poente superior (na zona dos adeptos do Braga mas perto da gaiola) e fomos muitos a saltar que nem loucos.

Nisso, diga-se que fui bem tratado, não houve nenhum grunho do Braga a armar-se em esperto.

Muito perto de mim estava a mulher do Kiwior, passou o jogo agarrada ao telemóvel a tirar selfies e o caralho :LOL:
Normalmente somos nós que nos agarrámos ao caralho á beira dela.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,816
2,275
É lixado estar num jogo com esta importância e ter de ficar quieto nos golos. Especialmente quando estamos a ser roubados é muita revolta e tensão que acaba por explodir com a bola beija nas redes. Lembro-me do jogo com os Vitós em Guimarães, o jogo em que o Marega foi vitima de racismo, eu estive 90 minutos na central dos gajos quieto (o mais que me foi possível), foi dos jogos mais complicados de aguentar...
A mim nunca me vao fazer ficar calado
Em puto lembro na época de 06/07 quando fomos ao galinheiro e ganhámos com um golo do Quaresma eu em plena Margem Sul num café sendo o único portista no auge dos meus 11 anos a gritar golo num café que estava todo em silencio
Quando na época de 17/18 mais uma vez fomos ao galinheiro e desta vez ganhar o campeonato com a bomba do Herrera eu aqui no UK no bar so de benfiquistas a gritar e festejar e só a receber olhares, NAO TEM nada melhor do que celebrar no meio deles

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,799
15,731
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em puto lembro na época de 06/07 quando fomos ao galinheiro e ganhámos com um golo do Quaresma eu em plena Margem Sul num café sendo o único portista no auge dos meus 11 anos a gritar golo num café que estava todo em silencio
Quando na época de 17/18 mais uma vez fomos ao galinheiro e desta vez ganhar o campeonato com a bomba do Herrera eu aqui no UK no bar so de benfiquistas a gritar e festejar e só a receber olhares, NAO TEM nada melhor do que celebrar no meio deles
Ontem estava a ver o jogo num hotel na margem sul, só se ouvia: “pode ser que o Braga ainda volte a marcar” e eu aguenta, aguenta… assim que o Fofana marcou festejei como raramente festejo fora do estádio, mandei um salto da cadeira e gritei golo ahahahhahah, mesmo para os filhos da puta verem que estava ali um dragão, sem medo de ninguém, 👊

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,233
28,545
35
Vila Das Aves
De 20 mil no estádio, deviam estar 5 mil do braga

Depois o resto era entre portistas e benfiquistas
É curioso que houve um senhor bastante cordial que depois de me ter topado, comentou isso mesmo.

"Hoje tem aqui muita malta que não vejo nos outros jogos e os que torcem agora pelo braga, há pouco torciam pelo sporting", palavras dele.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,579
17,472
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

A verdade é que fiquei admirado por não ter havido escaramuças. Mas mais abaixo, não sei se na bancada inferior, houve mosquitos por cordas.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,816
2,275
Ontem estava a ver o jogo num hotel na margem sul, só se ouvia: “pode ser que o Braga ainda volte a marcar” e eu aguenta, aguenta… assim que o Fofana marcou festejei como raramente festejo fora do estádio, mandei um salto da cadeira e gritei golo ahahahhahah, mesmo para os filhos da puta verem que estava ali um dragão, sem medo de ninguém, 👊
Sempre fui assim tbm, ser portista na margem sul ao crescer era uma especie rara, nao me lembro de mais nenhum miudo da minha idade ser portista naquela altura, sempre me senti isolado mas quando celebrava celebrava como estivessemos 100 ou mais ali, lembro nessa epoca de 06/07 quando ganhámos o campeonato de ir para a janela bater panelas e os vizinhos a mandar vir e eu só gritava PORTOOOOO PORTOOOOO PORTOOO até ficar roco, hoje em dia onde vivo já somos mais e até vejo jogos em grupo, algo impensavel na minha juventude na Margem Sul

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,450
6,775
Conquistas
4
Portugal
Eu não tenho essa dose de loucura :ROFLMAO:
A coisa mais louca que fiz em termos de festejo fora de um estádio, foi estar na altura no meio de malta do Paços no jogo do Kelvin, estávamos a jantar depois do Paços ter garantido à ida a Liga dos Campeões
Estava com uma série de malta do Paços, até alguns membros da direção e estávamos todos a jantar, todos identificados como sendo adeptos do Paços, o Kelvin marca e aquilo parecia só adeptos do Porto, foi copos pelo ar, cadeiras eu no meio da loucura enfiei com uma molheira contra uma janela e a mesa onde estava andou metros pelo ar.
Nunca me vou esquecer de um antigo presidente do Paços ao meu lado "se o Porto marcar convém não festejar", nem ele se aguentou.

• Love
Reações: Pedro Andrade

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,233
28,545
35
Vila Das Aves
A verdade é que fiquei admirado por não ter havido escaramuças. Mas mais abaixo, não sei se na bancada inferior, houve mosquitos por cordas.
Foi onde eu estava, bancada nascente inferior.

O Pedro Teixeira berrou qualquer merda no camarote onde ele estava e basicamente começaram alguns símios a subir bancada acima para lhe foder o focinho.

Depois disto havia quase como uma caça ao inflitrado.

Até aí o ambiente estava tranquilo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,804
34,179
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mas aí era o local do braga ou não? como disseste " Eu impávido e sereno preparado para festejar os golos em silêncio" sugere isso?
Neste vídeo que coloquei aparece a parte aonde ficaram a maior parte dos adeptos do Porto.
Já agora qual foi a assistência ao jogo? mais de 20.000 certamente.
Maior assistência do braga nesta época

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,727
3,191
De 20 mil no estádio, deviam estar 5 mil do braga

Depois o resto era entre portistas e benfiquistas
Estudei na Universidade do Minho, passei 4 anos em Braga e so convivi com adeptos do Vitoria, esses sao verdadeiros fanaticos (ate demais) do clube deles. O braga nao tem adeptos, e tudo gente que apoia os 3 grandes (principalmente benfica) e que la vai apoiando o braga em part-time porque sao da regiao.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
728
713
46
Precisamos de 17pts em 21, ou seja 80% de aproveitamento
Ao dia de hoje, em 81pts possíveis fizemos 72pts, portanto 88%. Podemos até quebrar ou pouco o aproveitamento de pontos que fizemos até então e seremos campeões. Isto claro assumindo que o SCP vence os jogos todos. Se por acaso perderem com o Benfica, bastam 14 em 21, ou seja 66% de aproveitamento. Tendo em conta que os jogos mais dificeis já foram jogados é natural que estejamos otimistas! VAMOOOOO CRLLL!!

Outra curiosidade: se vencermos os jogos todos fazemos 93pts que seria o novo record de pontos. Atualmente o record é nosso, com o SC a treinador e um plantel ainda que desequilibrado recheado de craques mundiais, fizemos 91pts.
É fazer dos 93 pontos um objectivo do grupo… pô-los com isso na cabeça. Bater esse record. Ficar na história também por isso.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,415
2,311
Porto
off topic;
João Pinheiro acabou de sair do Estádio da Maia
Um ligeiro reparo: não é Estádio da Maia, é "centro de treinos dos árbitros".

Até o North Music Festival está mal anunciado, porque o pessoal vai andar à procura do estádio e não vão encontrar nada.

Pelo menos foi o que ouvi durante anos e continuo a ouvir, nalguma imprensa nacional.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska