SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,617
17,802
A lavagem que está a ser feita à arbitragem do salsichas é tudo orquestrado pelo Dudu, distribuiu a cartilha.
Os árbitros nunca erram pá.

Aliás isto é de tal forma que se o gajo tem dado vermelho nesses lances eles iam dizer que tinha sido bem decidido.
Vai desde a arbitragem ao Var e às narrativas dos comentadores de televisão.

O que me dá confiança é perceber que a nossa equipa está a crescer bastante a nível mental e físico e não o contrário. Este indicador é mais determinante que qualquer polémica de arbitragem a longo prazo, mas não podemos deixar de comentar, de colocar em causa e de nos defender.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,500
19,823
Tinha lido por aqui alguém mencionar o que o Pipa tinha dito hoje, mas eu não encontro nenhum programa de desporto na cnn lol.

A que horas é que deu ?

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,331
3,551
Vitória saborosa num campo bem inclinado e de virada. Temos uma mão no caneco, mas ainda falta botar a outra. Vitória do coletivo que demonstra que a malta está totalmente focada no objetivo, seja titular ou a sair do banco e resolver. Muita saúde respira o balneário do FC Porto. Grandes exibições do Martim, Froholdt, Bednarek e Kiwior imperiais, como sempre. E a malta que saiu do banco entrou motivada para acrescentar e resolver. Destaco o Fofana, que entra sempre com a mentalidade certa. Acho que era do Presidente AVB tentar baixar o valor e ficar com ele, acho que ainda tem muito futebol nos pés. Em relação ao Moffi, sabe segurar a bola e já fez 2 golinhos, mas, naquelas condições físicas deploráveis, não sei se integrará o plantel da próxima época. A melhorar e rever. Destaco ainda o apoio sentido na pedreira do início ao fim do jogo, como disse Mister Farioli: "Fizeram-nos sentir em casa".:dragão💪👏

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,637
26,357
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu contei 4 más decisões do Nobre (tudo contra nós) onde fica bem demonstrado a tendência do gajo no jogo de hoje.

Não me refiro aos lances capitais como o penalty contra nós ou o penalty que fica por assinalar a nosso favor na falta sobre Gabri nem às expulsões aos gajos do Braga.

Refiro-me a lances tipo esse amarelo ao Varela, ou a uma falta assinalada ao Zaidu onde o Braga marca a falta centrando para a área... Ou a uma falta em que assinala bloqueio do Varela numa bola parada em que estávamos a atacar.

São lances que mói uma equipa, que encaminha o jogo para outro lado que não é o seu caminho natural.

Isso demonstrou a tendência do cabrão. Claro que os lances mais graves são a demonstração pura que é mesmo gatuno...
E um empurrão claro sobre zaidu a entrada da área..

O Diego com uma entrada de pinto s sobre o Varela a frente dele.. marcou falta mas sem amarelo.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,990
3,894

Não admira, passou o jogo todo a dar esticões. Foi literalmente até rasgar.

No Zerozero dizem que tem lesão para um mês.
Tanto forçaram e agora não tem o jogador para o que lhes devia interessar mais que é a liga Europa.

• Like
Reações: Vinha e DeZ

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,500
19,823

Não admira, passou o jogo todo a dar esticões. Foi literalmente até rasgar.

No Zerozero dizem que tem lesão para um mês.
Se for verdade lá vai o Braga com o crl na LE.

Ridículo, não é por ser contra o meu clube, mas um clube que já não pode descer nem subir no campeonato, em vez de poupar tudo que fosse jogador que não estivesse a 100 %, foi arriscar por alma de quem ?

Qual a recompensa/o objectivo ?

Mais um dos mistérios infindáveis do tugao.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,394
21,201
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tanto forçaram e agora não tem o jogador para o que lhes devia interessar mais que é a liga Europa.
Com esta brincadeira provavelmente deitaram por terra as aspirações que tinham na prova. Não os estou a ver a passar o Bétis sem ele.