#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
968
2,064
O bednarek nao ser titular contra o famalicao??
Sim, porque não?

Queres que ele jogue todos os jogos? E se te leva a ficares sem ele em jogos fora ou contra os lagartos? Achas que é de ferro? Parece, mas não é! Sabes que, por duas vezes, já o viste de fora por questões musculares, certo? Queres que aconteça novamente? Sabes que agora na seleção lá vai ele jogar mais um ou dois jogos e decisivos! Achas que não precisa de descansar nunca? É em casa! Fazem do Famalicão e do Estoril as novas equipas de Champions. Relaxem! Qualquer equipa nos pode tirar pontos, como também podemos ganhar a todas. Repito, é em casa! E até parece que o Thiago Silva é fraco! Até parece que ainda agora no Dragão não fez um jogão contra o Estugarda. Até parece que sugiro uma equipa horrível ou toda a rodar. Dragon, relaxa! Temos de continuar a gerir com mestria. A equipa técnica saberá o que fazer. E chegados a esta fase e nas condições atuais, metam isto na cabeça, campeonato é prioridade máxima MAS presidente, SAD, equipa técnica e jogadores querem ganhar as 3 competições! E penso que toda a gente sabe disto... Por exemplo: ganhares ao Fama e ao Estoril e ganhares por 2 ao Forest em casa pode te dar praticamente o campeonato E a capacidade de sonhar com a Liga Europa! Então vais gerir de forma a conseguires estes 3 objetivos nestes 3 jogos! Há que gerir!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,593
Sim, porque não?

Queres que ele jogue todos os jogos? E se te leva a ficares sem ele em jogos fora ou contra os lagartos? Achas que é de ferro? Parece, mas não é! Sabes que, por duas vezes, já o viste de fora por questões musculares, certo? Queres que aconteça novamente? Sabes que agora na seleção lá vai ele jogar mais um ou dois jogos e decisivos! Achas que não precisa de descansar nunca? É em casa! Fazem do Famalicão e do Estoril as novas equipas de Champions. Relaxem! Qualquer equipa nos pode tirar pontos, como também podemos ganhar a todas. Repito, é em casa! E até parece que o Thiago Silva é fraco! Até parece que ainda agora no Dragão não fez um jogão contra o Estugarda. Até parece que sugiro uma equipa horrível ou toda a rodar. Dragon, relaxa! Temos de continuar a gerir com mestria. A equipa técnica saberá o que fazer. E chegados a esta fase e nas condições atuais, metam isto na cabeça, campeonato é prioridade máxima MAS presidente, SAD, equipa técnica e jogadores querem ganhar as 3 competições! E penso que toda a gente sabe disto... Por exemplo: ganhares ao Fama e ao Estoril e ganhares por 2 ao Forest em casa pode te dar praticamente o campeonato E a capacidade de sonhar com a Liga Europa! Então vais gerir de forma a conseguires estes 3 objetivos nestes 3 jogos! Há que gerir!
Epa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a prova

O bednarek que descansasse contra o Forest

100% foco no campeonato, isto ainda falta muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,698
249,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a prova

O bednarek que descansasse contra o Forest

100% foco no campeonato, isto ainda falta muito.
Dificilmente ganhamos? Já estamos nos quartos de final
Estamos a 360 minutos da final

Agora é carregar com tudo em tudo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,593
Dificilmente ganhamos? Já estamos nos quartos de final
Estamos a 360 minutos da final

Agora é carregar com tudo em tudo
Acho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etc

E tirando o prêmio da final ganha ires a champions a liga europa Não dá dinheiro nenhum

Chegar às finais da menos dinheiro que ir aos oitavos da champions

Temos de focar é 100% no campeonato

E o mister parece concordar dai a rotação , que acho que vai fazer de novo contra o Forest

Ruben1893

24 Julho 2019
102,698
249,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etc

E tirando o prêmio da final ganha ires a champions a liga europa Não dá dinheiro nenhum

Ninguém nos ganha facilmente

E não é só dinheiro
Também há o caneco...

É para apostar em tudo
Falta 1 mês e meio

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,593
Ninguém nos ganha facilmente

E não é só dinheiro
Também há o caneco...

É para apostar em tudo
Falta 1 mês e meio
Então metias o 11 mais forte contra o Forest?

Eu não, e acho que o farioli tambem nao , vai rodar e bem , tal como fez contra o Estugarda

Nao estou a dizer para não jogarmos para ganhar, mas nunca meteria o 11 titular.

Se der para ganhar óptimo.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,698
249,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Eu não, e acho que o farioli tambem nao , vai rodar e bem , tal como fez contra o Estugarda

Nao estou a dizer para não jogarmos para ganhar, mas nunca meteria o 11 titular.

Nós temos pra aí 18 ou 19 jogadores aptos para serem titulares

É para ir a fundo em todos os jogos

8 Fevereiro 2023
20,559
25,836

Eu já nem sei qual é o 11 mais forte.

Por exemplo, o Fofana supostamente joga no 11 "menos forte" e está a render mais do que o Gabri.

O William a mesma coisa em relação ao Pepê.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
628
1,856

E o mister parece concordar dai a rotação , que acho que vai fazer de novo contra o Forest
Não dá dinheiro como a Champions, mas dá dinheiro. Se ganharmos a competição vamos ter um bolo total na ordem dos 45M€. Fora a receita de bilhética, direitos de tv, o prestígio internacional, os pontos no ranking de clubes da UEFA que nos poderão permitir disputar mais um mundial de clubes no futuro, a presença na Supertaça, etc.

É claro que o campeonato é a prioridade, mas a 1 mês e meio do final da temporada, calendário acessível no campeonato, 4 pontos de avanço, presença nos 1/4, temos de ter ambição nesta competição.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,698
249,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu já nem sei qual é o 11 mais forte.

Por exemplo, o Fofana supostamente joga no 11 "menos forte" e está a render mais do que o Gabri.

O William a mesma coisa em relação ao Pepê.
E o Rosario e o Varela
E os 3 laterais(NGZ em grande)
E os centrais
Pepê e William também

Jogue quem jogar, é para ir a 1000 em todos os jogos

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,895
2,718

Não é rotação. O Porto tem 18/19 titulares.