Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,591
80,713
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Castigo absolutamente patético que prova que o polvo encarnado tem tentáculos dentro da UEFA. Não há outra explicação para isto. E depois a mesma UEFA anda com campanhas hipócritas anti Racismo quando no momento em que é preciso combatê-lo com mão de ferro anda a brincar aos cowboys com estes pseudo castigos aka palmadinhas nas costas.

Uma vergonha....

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,615
165,278
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Castigo absolutamente patético que prova que o polvo encarnado tem tentáculos dentro da UEFA. Não há outra explicação para isto. E depois a mesma UEFA anda com campanhas hipócritas anti Racismo quando no momento em que é preciso combatê-lo com mão de ferro anda a brincar aos cowboys com estes pseudo castigas aka palmadinhas nas costas.

Uma vergonha....
Acho claramente que têm gente lá metida.
Eles são reincidentes da reincidência em reincidir na reincidência e saem castigos absurdos.

Isso ou como digo o Paquiderme com a renovação que sofreu está a trabalhar muito bem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,274
34,747
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sim admito que é um hot take.

Mas confesso que fico preocupado que a nossa formação de centrais nem um António Silva tenha lançado nos últimos 20 anos.

O Diogo Leite? Epa muito molinho. Parece um central formado nos lampiões.
Aí já concordo contigo. Foram muitos anos a produzir centrais e agora temos tido alguma seca...
Vamos ver se o Luís Gomes ou o Chelmik conseguem... mas tenho dúvidas...

• Like
Reações: Moreira e Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,676
17,300
Eles são reincidentes da reincidência em reincidir na reincidência e saem castigos absurdos.

Isso ou como digo o Paquiderme com a renovação que sofreu está a trabalhar muito bem.
Claro que tem, estes dias houve um comentador da xic a afirmar que andou na uefa a colocar paninhos quentes num outro caso de racismo dos orcs a uns anos atrás, o polvo é muito grande...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,721
37,273
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
gastar 1.23€ nessa merda...

Visualizar anexo 43841
Eu liguei para o número do "Sim" para gerar mais discussão.
O problema deles a vender o Tone é que ele fartou-se de enterrar a equipa em jogos da Champions desde que começou a aparecer como titular. Foi cada tiro cada melro: expulsões, penáltis, erros a resultar em golos do adversário... Foi isto jogo sim, jogo não.

Ele pertence à Gestifute, mas há exibições que nem o Jorge Mendes consegue limpar.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,499
79,164
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Nós ultimamente também não nos podemos queixar muito da UEFA

Andamos com uma proibição de venda de bilhetes para jogos fora suspensa desde o jogo com o Anderlecht no ano passado devido à pirotecnia e desde aí já nos pusemos a jeito mais que uma vez (Utrecht, Plzen e Stuttgart) e a UEFA tem fechado os olhos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,444
93,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pode ser impressao minha, mas ia jurar que todos os ultimos anos tiveram penas suspensas por mau comportamento dos adeptos.

Alguem havia de avisar a UEFA