Castigo ridículo, ainda dizem que os castigos em Portugal são pequenos fdx
Lol mais um bocado e interditavam só seis lugares
Castigo ridículo, ainda dizem que os castigos em Portugal são pequenos fdx
Lol mais um bocado e interditavam só seis lugares
Sim admito que é um hot take.Não acho nada.
Não trocava nenhum dos nossos 5 por ele...
Acho claramente que têm gente lá metida.Castigo absolutamente patético que prova que o polvo encarnado tem tentáculos dentro da UEFA. Não há outra explicação para isto. E depois a mesma UEFA anda com campanhas hipócritas anti Racismo quando no momento em que é preciso combatê-lo com mão de ferro anda a brincar aos cowboys com estes pseudo castigas aka palmadinhas nas costas.
Uma vergonha....
Aí já concordo contigo. Foram muitos anos a produzir centrais e agora temos tido alguma seca...Sim admito que é um hot take.
Mas confesso que fico preocupado que a nossa formação de centrais nem um António Silva tenha lançado nos últimos 20 anos.
O Diogo Leite? Epa muito molinho. Parece um central formado nos lampiões.
eles cá são condenados a jogos à porta fechada, mas nunca cumprem o castigo.Castigo ridículo, ainda dizem que os castigos em Portugal são pequenos fdx
Claro que tem, estes dias houve um comentador da xic a afirmar que andou na uefa a colocar paninhos quentes num outro caso de racismo dos orcs a uns anos atrás, o polvo é muito grande...Acho claramente que têm gente lá metida.
Eles são reincidentes da reincidência em reincidir na reincidência e saem castigos absurdos.
Isso ou como digo o Paquiderme com a renovação que sofreu está a trabalhar muito bem.
Foi o corno racista e sebento do jorge baptista...Claro que tem, estes dias houve um comentador da xic a afirmar que andou na uefa a colocar paninhos quentes num outro caso de racismo dos orcs a uns anos atrás, o polvo é muito grande...
Eu liguei para o número do "Sim" para gerar mais discussão.
O problema deles a vender o Tone é que ele fartou-se de enterrar a equipa em jogos da Champions desde que começou a aparecer como titular. Foi cada tiro cada melro: expulsões, penáltis, erros a resultar em golos do adversário... Foi isto jogo sim, jogo não.
e a um par de cornos de ser considerado picanhaO Manteigas está a um par de penas de poder ser classificado como pertencente à espécie Equus asinus.
Foi.Foi o corno racista e sebento do jorge baptista...
é tudo família. no ser orc diziam que a irmã desse gajo é a sogra do filho do rui costaFds oh mano, perdeste eleições com o rui costa. Descobre o buraco mais fundo e esconde-te lá uns aninhos.
Nós ultimamente também não nos podemos queixar muito da UEFAAcho claramente que têm gente lá metida.
Eles são reincidentes da reincidência em reincidir na reincidência e saem castigos absurdos.
Isso ou como digo o Paquiderme com a renovação que sofreu está a trabalhar muito bem.
O elefante branco teve ter recebido umas boas visitas...O racista nem castigado foi?
Fdx