Quem é que teve a ideia de usar lixívia para limpar o balneário??
Nem com o carnide.Só acontece com eles...
Nunca na vida tinha acontecido algo semelhante com esses filhos da puta. Agora acontece em todos os jogos de todas as modalidades.
Para a grande puta que os pariu!!
Oh varandas chupa-me a tola seu cornudo filho da puta.
O mais lamentável de tudo isto é o comportamento do Ricardo Costa. O tipo foi treinador do FC Porto e perdeu títulos graças ao Cashball. Depois vendeu-se e tem um comportamento absolutamente abominável.Em causa o FC Porto-Sporting em andebol deste sábado
O FC Porto desmente de forma absoluta, clara e inequívoca os relatos tornados públicos relativamente a incidentes alegadamente ocorridos no balneário visitante do Dragão Arena, antes do jogo com o Sporting CP para o campeonato, associados a supostos “odores intensos”. Tais insinuações são graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento.
Perante a seriedade das alegações veiculadas, o FC Porto contactou de imediato a Federação de Andebol de Portugal, a quem negou categoricamente os factos em causa. O FC Porto contactou igualmente a Polícia de Segurança Pública, no sentido de que também essa entidade possa verificar imediatamente e em primeira mão que não existem quaisquer condições anómalas no balneário visitante do Dragão Arena.
Adicionalmente, e mediante autorização da Federação de Andebol de Portugal, o FC Porto manifesta desde já total disponibilidade para que órgãos de comunicação social devidamente acreditados possam aceder às instalações, permitindo uma verificação direta e independente das condições existentes.
O FC Porto repudia, de forma firme, qualquer tentativa de associação do seu nome, das suas infraestruturas ou dos seus profissionais a situações que não correspondem à realidade. Trata-se de uma acusação inadmissível, que atinge injustificadamente a reputação de uma instituição.
Relativamente às aparentes indisposições de elementos do Sporting CP, cumpre apenas referir que os meios de emergência foram prontamente acionados, tendo sido prestado todo o apoio necessário, com profissionalismo e responsabilidade.
O FC Porto é uma instituição centenária, com um percurso e uma reputação amplamente reconhecidos, e exige que a sua atuação seja avaliada com rigor, responsabilidade e respeito.
O FC Porto não se revê nem se envolve neste tipo de situações.
Tudo dito. Tinha que ser ele, borrado do caralho.A cena do Ricardo costa é óbvia
Ele depois do último clássico em que foi identificado pela polícia e há uma queixa...
Conas, sonso
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Merdas Kiko é um fiteiro do piorio, está sempre a tentar arranjar exclusões e desqualificações. Já há muito tempo que merece que um jogador do Porto o lesione a sério para aprender a deixar de ser um nojento.Para mim não é amigo. Tenho até muitas dúvidas que toque na cara.
Aceito o vermelho ao Daymaro mas tinha que ter fodido bem o Kiko...O Merdas Kiko é um fiteiro do piorio, está sempre a tentar arranjar exclusões e desqualificações. Já há muito tempo que merece que um jogador do Porto o lesione a sério para aprender a deixar de ser um nojento.
Claro, devia ter-lhe dado uma trancada que o pusesse de fora uns tempos. Assim o vermelho nem custava nada.Aceito o vermelho ao Daymaro mas tinha que ter fodido bem o Kiko...
Quando assim é, tem que ser bem dada
Nem por isso.Tudo dito!!!!
Até diz no comunicado que a CS pode ir lá confirmar os possíveis cheiros....Nem por isso.
Afinal é verdade ou mentira que os delegados confirmaram o cheiro que dava sonolência ?
Se não é tem que ser exposto ate a exaustão, é gravíssimo.