#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Tribuna
14 Maio 2017
3,204
5,962
Só vi 10 minutos, não percebo nada de andebol, mas para mim o guarda redes do FCPorto parece fraquinho ao contrário do kebab do sporte

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Esperemos que já tenham ambipur e a água morninha para o descanso dos heróis…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,890
249,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fizemos um jogo extremamente displicente
Perdemos muitas bolas e defendemos poucas bolas

E a diferença ao fim de 4 minutos é a diferença que temos ao fim(mesmo que o último golo tem sido oferecido)
Dava jeito entrar a horas nos jogos e não andar sempre atrás

• Like
Reações: Ninelives e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,552
79,261
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um gajo está muito fodido com a derrota

Mas apesar de ser um grandíssimo corno o Martim é um jogador do caralho
Ainda mais que o Kiko

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,405
43,462
63
Aveiro
Que merda de rotação é esta numa altura crucial do jogo. Estes merdas nos ganha sempre do mesmo jeito. Não percebo grande coisa disto mas está rotação não é equivalente ao q se fazia no futebol que tanto se criticava. Porq deixar os melhores no banco em alturas cruciais fodas
O nosso plantel é mais fraco que o deles mas o Magnus este ano também tem tido decisões muito questionáveis.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
671
701
Para mim, o treinador não tem o perfil certo parece um perdedor nato, quem quer ganhar jogos não tira os melhores nas alturas q ele o faz, não põe um Dahlin seila quanto tempo em campo se já foi grande treinador duvido que neste momento o seja. Se quer fazer o tipo de rotação que faz deve ter um plantel para isso e não tem se não tem q deixe os melhores em campo.

Não entendo a merda dos lagartos não fazem tanta rotação assim. Os irmãos fazem quase todo o jogo. Do nosso lado só o Dahlin faz quase jogo com tudo q isso trás como dissabor. Cm este não váo lá, mas se não há melhor epah ao menos que se melhore o plantel como deve ser. Esta equipa tem perfil de derrotados natos transcendem o q o treinador passa equipa de inaptos exemplo claro é falharem sempre no momento que não devem com erros estúpidos e o careca não vê não percebe não sente os timings

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,179
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Alguns comentários sem grande sentido que se vê por aqui...

O conselho que dou é façam como eu, quando não sabem ou percebem não comentem.

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
221
135
Meu caro, desde a nossa última vitória contra eles, estamos:

Um empate e 12 derrotas.
Mas como é que é mudou tanto? Éramos dominadores , como é possivel agora andarmos anos e anos disto? Como é que fomos tantos anos seguidos campeoes e agora somos isto?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,961
9,270
44
Porto
Eu sinto que a diferença entre as equipas é bem maior do que o resultado de hoje, muito honestamente.
De um lado, tudo é feito em esforço. Do outro, embora também tenham falhas, tudo parece mais fluído, mais soluções para as diversas situações de jogo, tanto ofensiva como defensivamente.
Juntando a isso tudo, um jogo onde praticamente não tivemos guarda-redes...fica difícil.
Concluindo, ganhou a melhor (muito melhor) equipa.

De resto, espero que se consiga chegar a alguma conclusão relativamente aos incidentes iniciais. Houve necessidade de intervenção dos bombeiros, foram 2 pessoas para o hospital...há aqui algo que está terrivelmente mal. Não sei de que lado está a razão, qual das versões é correcta, mas isto é uma vergonha.
Que se descubra o que verdadeiramente aconteceu.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,637
1,499
Porto
Aganharam o jogo antes...provocaram tudo com a ajuda da cs...e cuidado com 2 mão da taça em futebol....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
No futebol temos tudo para ir para cima e vencer, somos melhores.
No andebol a equipa deles é simplesmente outro nível para a realidade portuguesa, é esperar que alguns comecem a sair + nós investirmos bem, temos ali uns que não são lá muitos bons

• Like
Reações: fafe