Ar milagroso para passar a frente nas urgencias!!!Fazer negócio. Já há o ar de Fátima. Agora é vender ar do Dragão.
Ar milagroso para passar a frente nas urgencias!!!Fazer negócio. Já há o ar de Fátima. Agora é vender ar do Dragão.
Com uma coisa que envolve cheiros nao ha provas irrefutáveisVou aguardar por novas informações para tecer mais comentários. Se o nosso clube encheu aquilo de lixívia com o intuito de intimidar, perturbar etc é muito mau e digo claramente que sou totalmente contra! Se por outro lado, foi uma situação relativamente normal resultado de uma limpeza ao balneário e o sporting aproveitou-se disso e ainda fabricou mau estares e hospitalizações ainda mais grave é e sobretudo demonstra o verdadeiro carácter de calimero!
Dito isto, espero que o clube esclareça tudo até ao tutano! Só fatos à prova de bala podem mitigar os danos à nossa reputação já criados.
Bom sinal, é a prova que a mansidão deixou de vez o clube.O meu medo não é esse .
estaremos preparados
O meu medo é aquilo que se poderá passar pre jogo , entre claques , adeptos etc e olhem que vou lendo coisas nada bonitas por esses whatsapps
Espero que haja retaliações fortes.O meu medo não é esse .
estaremos preparados
O meu medo é aquilo que se poderá passar pre jogo , entre claques , adeptos etc e olhem que vou lendo coisas nada bonitas por esses whatsapps
Não vou ver porque não consigo, mas o que ele disse ?[
Aquele Zé Magalhães com ar de sem abrigo que começa a falar mais pó fim que nunca diga a ninguém que é portista esse filho da puta.
A merda que ele diz enoja mesmo.
Não conheço nenhum lampião ou lagarto que odeie tanto o Porto.
É a segunda hipótese claramente. Bem sabemos da má fé e de certos comportamentos recentes vindo desta gentalha. E por grande coincidência, quem se sentiu muito mal e não apareceu no jogo, foi quem na última visita ao Dragão atirou uma garrafa de água para a bancada.Isto só há 2 hipóteses?
1°. Alguém, funcionário do FC Porto que o fez deliberadamente. Gravíssimo.
2° Alguém, funcionário do scp, que o fez ao entrar no balneário, para culpar o FC Porto. Ainda mais grave.
Alguma coisa, houve. Fingimento não foi, porque foram chamadas as ambulâncias e profissionais que logo diziam que não havia nada.
Que descabelada crl, essa gente nem os sovacos rapa
Era esta chalupa?
Uma espécie de Maria Vieira menos anã com uns óculos à Poupas Amarelo.
Se calhar o cheiro era daquela rata descabelada que está a colecionar pó há anos.
Que filha da puta.
Era esta chalupa?
Se calhar o cheiro era daquela rata descabelada que está a colecionar pó há anos.
Disseram-lhe que estava com má cara? Mas depois ou antes de ir ao balneário?
Era esta chalupa?