#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,890
249,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo encenado.

Vejam o instagram do mais novo da prole de retardados. Foi-lhes atribuído um outro balneário, confirmado pela delegada, e andaram a tirar fotos nos corredores para passar a ideia de que foram obrigados a isso.

http://instagr.am/p/DWdyW5zjJnc/
O pai às portas da morte e ele a jogar, tirar fotos e a fazer publicações no instagram

Já não há decência

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,447
17,236
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Castigo do Suárez passa para 2 plano, fase instrutória do fifica nem se fala... está lançado o fait divers que eles tanto gostam...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Mas não se vai livrar de eu iniciar o cântico: Mas quem será o pai da Petra, eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá.

• Like
Reações: fafe

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,302
27,576
A delegada, Rosa Ponte, depois de, num primeiro momento, se ter sentido mal com um odor forte a amoníaco ( o qual é alergica, logo pode nem ter sido uma quantidade fora do normal):

"É importante dizer que 15 minutos depois, quando fomos lá a segunda vez, já não se sentia aquele cheiro. E o FC Porto atribuiu depois um outro balneário ao Sporting, o balneário n.º 3, que nós confirmámos estar em condições para receber os jogadores."

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,292
8,769
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Um cheiro muito intenso a quê? Porque fica a afirmação assim vaga sem definir?

Os staffs não têm acesso ao balneário horas antes dos jogadores chegarem? Ninguém reparou em nada?

Isto é tudo muito estranho....
Que verifiquem tudo minutos antes no jogo da taça que aí vem. Vão tentar arranjar merdinhas para se queixar de novo, com ou sem razão.

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,302
27,576
O nosso Porto fez tudo para se defender, apurar a verdade verdadinha e não deixar a lagartagem denegrir-nos, só porque sim, mas os jornais desportivos e CS insiste no escândalo das insinuações injuriosas e na defesa, sem provas, da lagartagem:

"Perante a seriedade das alegações veiculadas, o FC Porto contactou de imediato a Federação de Andebol de Portugal, a quem negou categoricamente os factos em causa. O FC Porto contactou igualmente a Polícia de Segurança Pública, no sentido de que também essa entidade possa verificar imediatamente e em primeira mão que não existem quaisquer condições anómalas no balneário visitante do Dragão Arena."

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,424
3,037
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Infelizmente, a mim não dá nenhuma vontade de rir. Se a denúncia desta delegada da FPA for considerada, ficamos em maus lençóis. Se não for, será utilizada à exaustão pelos sonsos dos lagartos para compor a narrativa que andam a alimentar há que tempos. O que eu sei é que a imagem do meu clube é posta de rastos todos os dias na comunicação social e nas redes, e isso, queiramos ou não, prejudica e muito a afirmação nacional do FC Porto. O que eu tenho lido nas últimas horas é um verdadeiro atentado contra o Porto e todos os Portistas. Nem nos tempos do Pinto da Costa vi uma campanha assim. Vou mais longe: o André está a ser muito anjinho. O que se passou ontem tinha de ser desmontado imediatamente. Com a agitação que se gerou à porta do balneário dos lagartos, com os bombeiros a serem chamados, era impossível que nenhum responsável nosso soubesse o que se estava a passar. Bastava ir à internet, porra, o país inteiro já sabia. O que é que custava aos nossos seccionistas reunirem uns quantos delegados, elementos da PSP e do corpo de bombeiros presentes e levá-los ao balneário da equipa visitante para atestarem que nada de anormal se passava? Era a maneira de todas as acusações caírem por terra imediatamente e deixávamos os lagartos a fazer figura de ursos perante o país inteiro. Comunicados à posteriori, como já vimos, valem um rotundo zero.
Mas tem algum cabimento que isto só afete 3 pessoas? Tem algum cabimento que quando vão os 3 delegados não cheirar a nada e o jornalista do record no fim do jogo cheirar?

• Like
Reações: Vinha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,588
4,297
Porto
Infelizmente, a mim não dá nenhuma vontade de rir. Se a denúncia desta delegada da FPA for considerada, ficamos em maus lençóis. Se não for, será utilizada à exaustão pelos sonsos dos lagartos para compor a narrativa que andam a alimentar há que tempos. O que eu sei é que a imagem do meu clube é posta de rastos todos os dias na comunicação social e nas redes, e isso, queiramos ou não, prejudica e muito a afirmação nacional do FC Porto. O que eu tenho lido nas últimas horas é um verdadeiro atentado contra o Porto e todos os Portistas. Nem nos tempos do Pinto da Costa vi uma campanha assim. Vou mais longe: o André está a ser muito anjinho. O que se passou ontem tinha de ser desmontado imediatamente. Com a agitação que se gerou à porta do balneário dos lagartos, com os bombeiros a serem chamados, era impossível que nenhum responsável nosso soubesse o que se estava a passar. Bastava ir à internet, porra, o país inteiro já sabia. O que é que custava aos nossos seccionistas reunirem uns quantos delegados, elementos da PSP e do corpo de bombeiros presentes e levá-los ao balneário da equipa visitante para atestarem que nada de anormal se passava? Era a maneira de todas as acusações caírem por terra imediatamente e deixávamos os lagartos a fazer figura de ursos perante o país inteiro. Comunicados à posteriori, como já vimos, valem um rotundo zero.
Nem por hipótese académica colocas a possibilidade de o FCP nao ter a ver com o assunto ???!!!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,150
48,281
Conquistas
7
110
ah sim, porque os comentadores desportivos são muito isentos e justos...

...nem criticavam à mesma de uma maneira ou de outra.

o AVB todos os meses no editorial dizer que eles são uns vigaros parciais também é uma injustiça, visto que eles são tipos com uma ética jornalística brutal.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,426
5,320
O Ricardo Costa quase morreu ontem com alterações cardíacas e o sporting nem sequer se pronuncia?

Pelos vistos foi mesmo encenação…
O pai foi para o hospital… ou tinha sido envenenado… ou tinha arritmias cardíacas… e os filhos tentam bater num adepto… entram em campo… jogam e marcam golos… e, no final, foram festejar com os adeptos…
Ou o pai estava a exagerar … um bocadinho… ou não são grande coisa como filhos…

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,212
1,514
Fdx agora iam similar que tinham inalado cenas tóxicas no balneário?? Simulações durante o jogo há em todo o lado a toda a hora, simular no balneário é inédito
Ha gajos burros todos os dias, foda-se....

Quer se dizer só 2 lagartos filhos da puta é que se sentiram mal, os outros 14 ou 15 estavam tão finos que ganharam um jogo de alta competição, disputado com a mais elevada exigência física depois de terem levado com aquele odor "desconfortável" no mesmo balneário....

E a puta da gaja da Federação disse que 15 minutos depois já não se cheirava nada....

E se fossem todos pócaralho????

Já agora Apo a gente permite aqui este tipo de comentários sem se fazer nada???

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Ha gajos burros todos os dias, foda-se....

Quer se dizer só 2 lagartos filhos da puta é que se sentiram mal, os outros 14 ou 15 estavam tão finos que ganharam um jogo de alta competição, disputado com a mais elevada exigência física depois de terem levado com aquele odor "desconfortável" no mesmo balneário....

E a puta da gaja da Federação disse que 15 minutos depois já não se cheirava nada....

E se fossem todos pócaralho????

Já agora Apo a gente permite aqui este tipo de comentários sem se fazer nada???
Já se diz pelas redações que foi o Moga que se peidou numa conversa com o Ricardo Costa ou ao contrário já que o Costa tinha uma gastroenterite

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,890
249,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pai foi para o hospital… ou tinha sido envenenado… ou tinha arritmias cardíacas… e os filhos tentam bater num adepto… entram em campo… jogam e marcam golos… e, no final, foram festejar com os adeptos…
Ou o pai estava a exagerar … um bocadinho… ou não são grande coisa como filhos…
Também eles não são médicos

Não iam ser eles a salvar o pai do ataque do Saddam
Só poderiam colaborar com as Nações Unidas na investigação e assistir ao julgamento em Nuremberga

• Haha
Reações: jorgcastro

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,254
6,251
Aqui só se vê pessoal a inventar desculpas! Hoje, a caminho do jogo, os outros lembraram-se de que iam fingir um ataque químico, que iam para o hospital, jogador e treinador deixavam de ir ao jogo para tramar o Porto ... O que eles queriam é vir ao Dragão ganhar o jogo, como têm feito regularmente nos ultimos tempos.

Aconteceu alguma coisa, e o que eu gostaria de ver é a direção a explicar o que se passou. E se alguém colocou algo no balneário, isso tem de ser verificado internamente. Seja o que for que aconteceu, isso não pode acontecer, alguém tem de ser punido pelo clube. Mesmo que tenha sido a senhora da limpeza que se enganou na dose de lixivia, o que me parece estranho é só ter acontecido naquele balneário.

Sinceramente, uma das coisas que eu esperava que o AvB viesse acabar era com estas merdas!
São demasiadas coisas a acontecer este ano .... são vídeos passados no balneário dos árbitros ao intervalo, bolas escondidas por miúdos apanha-bolas, a história das toalhas escondidas... agora parece que recorreram à tática do cheiro no balneário.

A mim envergonham-me estas coisas, sinceramente. Não precisamos disto para ganhar!

Esse treinador e filhos, são uns traidores do caralho, sem respeito nenhum pelo clube que representaram durante anos. Temos é de ignorar essa cambada de ingratos e trabalhar para voltar a ganhar. E isso faz-se com competência na gestão, coisa que tem faltado nesta secção nos últimos anos.
Realmente, cambada de bananas que acreditam no próprio clube numa situação que em 15min, subitamente, já não ocorria, em vez de num clube recheado de chorões, autênticos actores de teatro e que tentam difamar o clube todas as semanas.

Felizmente temos iluminados como tu.

Ou, se calhar, o que envergonha não são estas coisas, forjadas, mas sim """""adeptos""""" como tu. Das imagens que afinal não eram bem assim, de uma bola escondida e das toalhas que, na verdade, se viam sempre na trasmissão.

Pior do que se ser meio cegueta, é ser-se ignorante e papar qualquer merda de uma CS que HÁ DÉCADAS inventa narrativas.