Aqui só se vê pessoal a inventar desculpas! Hoje, a caminho do jogo, os outros lembraram-se de que iam fingir um ataque químico, que iam para o hospital, jogador e treinador deixavam de ir ao jogo para tramar o Porto ... O que eles queriam é vir ao Dragão ganhar o jogo, como têm feito regularmente nos ultimos tempos.
Aconteceu alguma coisa, e o que eu gostaria de ver é a direção a explicar o que se passou. E se alguém colocou algo no balneário, isso tem de ser verificado internamente. Seja o que for que aconteceu, isso não pode acontecer, alguém tem de ser punido pelo clube. Mesmo que tenha sido a senhora da limpeza que se enganou na dose de lixivia, o que me parece estranho é só ter acontecido naquele balneário.
Sinceramente, uma das coisas que eu esperava que o AvB viesse acabar era com estas merdas!
São demasiadas coisas a acontecer este ano .... são vídeos passados no balneário dos árbitros ao intervalo, bolas escondidas por miúdos apanha-bolas, a história das toalhas escondidas... agora parece que recorreram à tática do cheiro no balneário.
A mim envergonham-me estas coisas, sinceramente. Não precisamos disto para ganhar!
Esse treinador e filhos, são uns traidores do caralho, sem respeito nenhum pelo clube que representaram durante anos. Temos é de ignorar essa cambada de ingratos e trabalhar para voltar a ganhar. E isso faz-se com competência na gestão, coisa que tem faltado nesta secção nos últimos anos.