Ganhar ao Famalicão. Isso é o que lhes cheira mal.
Ainda hoje na TSF voltaram a afirmar a ida ao hospitalNão estava.
O que até é hilariante pois esse gajo é um dos maiores fdp's mas ao menos faz o trabalho de casa e nunca diria, como disseram e mostraram em gráfico, que os animais tiveram que ir ao hospital para ter assistência, coisa que já foi negada há imenso tempo.
Mentiram descaradamente.
Esse senhor falou e a que horas?Parti-me a rir com o mongoloide do Rui Santos![]()
Foi às 8 e pouco na CNN.Esse senhor falou e a que horas?
No espaço Bola Branca da Rádio Renascença foi exactamente a mesma coisa.Ainda hoje na TSF voltaram a afirmar a ida ao hospital
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Sim, os medicos perceberam que a intoxicação estava bem e ia sobreviver aos hospedeiros toxicosNo espaço Bola Branca da Rádio Renascença foi exactamente a mesma coisa.
Só nos espaços do Zero Zero (Tema do Dia, podcast Ataque Rápido, etc) é que ouvi a verdade... Ninguém foi para o hospital pois após observação médica no local, não foi necessário uma ida às urgências.
E viu o jogo no corredor e deu instruções ao intervalo... Foi rápido Há imagens dele a sair do pavilhão e a voltar ? Os sebosos nestas incongruências não falamAinda hoje na TSF voltaram a afirmar a ida ao hospital
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Gosto muito de ouvir o "Canto do Porto", bons portistas e tentam ser isentos dentro do possível. Há umas semanas tocaram na ferida aberta nos nossos rivais, e que explica esta azia no panorama nacional, apartir daqui uns 5m:No espaço Bola Branca da Rádio Renascença foi exactamente a mesma coisa.
Só nos espaços do Zero Zero (Tema do Dia, podcast Ataque Rápido, etc) é que ouvi a verdade... Ninguém foi para o hospital pois após observação médica no local, não foi necessário uma ida às urgências.
Temos que começar a colocar representantes que façam guerrilha na cs.Está um senhor idoso no V+ a chamar bandido ao nosso presidente.
Que vergonha é esta, caralho?