Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,822
10,629
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O FC Porto vai colocar à venda a partir das 12h00 de quinta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos
para o jogo entre o Nottingham Forest e o FC Porto, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa (20h00 do próximo dia 16 de abril).
Os bilhetes têm o valor unitário de 28 euros e são sete euros mais baratos do que na partida entre os dois clubes
para a fase de grupos da competição. Esta redução surge na sequência de um acordo entre os dois clubes que fará
com que os adeptos portugueses paguem o mesmo em Inglaterra que os ingleses vão desembolsar para estar no Dragão.

FC Porto coloca na quinta-feira à venda os bilhetes para Nottingham - O Jogo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,590
107,334
Lotação esgotada para o Famalicão.

Se bem que vão surgindo sempre lugares libertados pelos detentores de lugar anual.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,542
5,166
Vila Nova de Gaia,1987
Se alguém poder ajudar

Sou lugar anual, comprei bilhete para o jogo com o NF e não devia ser suposto o clube dar 15% do bilhete em conta corrente?

Não tenho nada

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,088
1,400
Uma pergunta...

Porque é que nunca conseguimos ultrapassar os 50 mil espectadores? No passado isso chegou a acontecer várias vezes. Se não me engano o estádio tem cerca de 51 mil lugares disponíveis, mas pode, no máximo levar cerca de 50.200, acho eu.
uma vez vi num briefing de hospitalidade de um jogo de champions, que o estádio tinha 2000 lugares corporate. Muitas vezes estes bilhetes acabam por não ir para ninguém ou as pessoas acabam por não ir. Eu próprio já fui a braga com um rol bilhetes de convites que me deram porque o negócio que os recebeu não arranjou gente para eles

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,205
20,971
uma vez vi num briefing de hospitalidade de um jogo de champions, que o estádio tinha 2000 lugares corporate. Muitas vezes estes bilhetes acabam por não ir para ninguém ou as pessoas acabam por não ir. Eu próprio já fui a braga com um rol bilhetes de convites que me deram porque o negócio que os recebeu não arranjou gente para eles
Tem 3.700 entre Camarotes e Tribunas. A lotação em bancada normal são 46.300.

• Like
Reações: moutinho

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,750
24,144
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
7.694 porque foram libertados os setores SD, onde sobram 1.433...a claque limitou-se a comprar 32% do espaço. Neste momento não passam de uma claque de 700/800 elementos. São pouco mais que o Coletivo.
Antes assim. Prefiro poucos mas bons, que realmente amam o clube, do que uma trupe de mamões que desaparecem mal sentem o tacho a ir embora. Com o tempo a claque vai-se reinventar.