Bilhetes para Nottingham amanhã a partir das 12
28€
28€
Vai bater o recorde de menor tempo de venda de bilhetes, diria que 1h/1h30h.Ansioso por ver à venda os bilhetes para o jogo da taça. Quero estar nessa batalha! É assim que encaro esse jogo.
Já estou em cima disso há uma semana. Quero MUITO estar lá, empurrar a nossa equipa e receber aqueles vermes como bem merecem.Ansioso por ver à venda os bilhetes para o jogo da taça. Quero estar nessa batalha! É assim que encaro esse jogo.
48 horas após o final do jogo.Se alguém poder ajudar
Sou lugar anual, comprei bilhete para o jogo com o NF e não devia ser suposto o clube dar 15% do bilhete em conta corrente?
Não tenho nada
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
6098Quantos para o Forest?
Então hoje foram 4 mil. Deve esgotar.
1 parte está feita , encher o dragãoLotação esgotada para o Famalicão.
Se bem que vão surgindo sempre lugares libertados pelos detentores de lugar anual.
uma vez vi num briefing de hospitalidade de um jogo de champions, que o estádio tinha 2000 lugares corporate. Muitas vezes estes bilhetes acabam por não ir para ninguém ou as pessoas acabam por não ir. Eu próprio já fui a braga com um rol bilhetes de convites que me deram porque o negócio que os recebeu não arranjou gente para elesUma pergunta...
Porque é que nunca conseguimos ultrapassar os 50 mil espectadores? No passado isso chegou a acontecer várias vezes. Se não me engano o estádio tem cerca de 51 mil lugares disponíveis, mas pode, no máximo levar cerca de 50.200, acho eu.
Tem 3.700 entre Camarotes e Tribunas. A lotação em bancada normal são 46.300.uma vez vi num briefing de hospitalidade de um jogo de champions, que o estádio tinha 2000 lugares corporate. Muitas vezes estes bilhetes acabam por não ir para ninguém ou as pessoas acabam por não ir. Eu próprio já fui a braga com um rol bilhetes de convites que me deram porque o negócio que os recebeu não arranjou gente para eles
Xiça, tive alta sorte, ontem tive q fazer umas cenas à noite e esqueci-me de comprar os bilhetes. Qdo me lembrei hoje, já eram 8 da noite e até me passou um frio pela espinha... mas os lugares estavam lá à minha espera!
Ansioso por ver à venda os bilhetes para o jogo da taça. Quero estar nessa batalha! É assim que encaro esse jogo.
7.694 porque foram libertados os setores SD, onde sobram 1.433...a claque limitou-se a comprar 32% do espaço. Neste momento não passam de uma claque de 700/800 elementos. São pouco mais que o Coletivo.
Antes assim. Prefiro poucos mas bons, que realmente amam o clube, do que uma trupe de mamões que desaparecem mal sentem o tacho a ir embora. Com o tempo a claque vai-se reinventar.7.694 porque foram libertados os setores SD, onde sobram 1.433...a claque limitou-se a comprar 32% do espaço. Neste momento não passam de uma claque de 700/800 elementos. São pouco mais que o Coletivo.