O caso do fim de semana é uma situação em que, na minha opinião, todos estiveram mal. O Porto, se algo aconteceu no balneário, está mal. Acho que são atitudes que não se devem ter no desporto, não concordo e nunca esses comportamento terão o meu apoio. Agora, alguém acha que foi o presidente ou algum diretor que a ter acontecido o que alegam ter acontecido, tenha ordenado? Uma situação que seria claramente identificada? Na minha opinião, deve ter sido algum xico-esperto e deu no que deu. o sporting, mais uma vez, quis aproveitar-se da situação e fazer daquilo mais do que é, já começa a ser apanágio. Eles dizem querer o bem do futebol português, mas querem o tanas. São miseráveis e tem-se demonstrado assim. O caso do suarez é um exemplo nitido disso. Tanto andaram a mandar cá para fora areia para os olhos e, depois, acabou com o próprio jogador a admitir o que fez. Mas isto, ninguém quer saber, o habitual.
Querem à força toda colar a imagem de que somos batoteiros, sujos para criar pressão na arbitragem. tão simples quanto isso.
Nós, estamos a ser um osso duro de roer e é nisso que nos temos de focar. Estamos na melhor posição possivel e só temos de continuar focados e agir quando tivermos de agir.
Agora, estes episódios serve, apenas, para dar rebuçados aos rivais. É a minha opinião.
Vejam bem esta "pérola" do Diogo Oliveira 98Deve haver câmaras de vigilância a filmar 24/24h no corredor de acesso ao balneário, suponho.
Se alguém da estrutura do Porto tiver ido ao balneário para fazer alguma malandrice, entre a saída das "senhoras da limpeza" e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas mal cheirosas, isso vai estar filmado.
Ora, se isso não estiver filmado, se não houver nada entre a saída de quem fez a limpeza e a entrada dos técnicos de equipamentos das osgas, que se poderá concluir daí, da idoneidade loles, das osgas mal cheirosas, és capaz de me dizer?
Acho sempre muita graça, aos portistas que confiam muito mais no que dizem os nossos inimigos do que no que diz o nosso presidente.
"O Porto, se algo aconteceu no balneário, está mal. Acho que são atitudes que não se devem ter no desporto, não concordo e nunca esses comportamento terão o meu apoio"
MAS ACONTECEU O QUÊ CARALHO????
1) 2 gajos queixaram-se, os outros 20 da comitiva correram e saltaram durante horas.....
2) 15 minutos depois a delegada da Federação diz que já não há cheiro....
E ainda há parvalhões que conseguem "comer" estas histórias pelas goelas abaixo....