A Comunicação Social em Portugal

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,158
11,819
Muito bem o Tiago Girão.

Articulado, assertivo e com elevação. Devia estar no lugar do Nuno Encarnação, para colocar a múmia verde no seu lugar.
Na minha opinião o Tiago Girão é o nosso melhor defensor e melhor que o Tiago Silva apesar deste ser tambem muito bom.
O resto é uma comedia e tirando o Rodolfo faziam um favor ao clube de se recusarem a ir.

• Like
Reações: Azul Escuro

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,990
7,741
Na minha opinião o Tiago Girão é o nosso melhor defensor e melhor que o Tiago Silva apesar deste ser tambem muito bom.
O resto é uma comedia e tirando o Rodolfo faziam um favor ao clube de se recusarem a ir.
O Tiago Girão é jornalista, tem um traquejo comunicacional que o Tiago Silva não tem. É isso que o torna um pouco melhor.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,891
94,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,891
94,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu podia ir para jornalista desportivo neste Pais. Basta dizer umas parvoices atacando o Porto claro e pronto têm a vida resolvida.

Este Vitor Pinto para se manter na rivalta tem de fazer cada figura, meu Deus.
E é portista, é um triste do crlho.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,714
41,388
Tenho vista para o Dragão.
Incrível como só a cmtv tem comentadores portistas no painel apesar de serem menos do que dos outros dois, principalmente os lampiões que têm SEMPRE dois.. o assumido e o "isento". Cnn e sicn, nestum. Resta o canal de notícias da rtp que poucas audiências tem

• Like
Reações: porto4ever

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,694
9,210
E é portista, é um triste do crlho.
Pois eu sei. Por isso é que eu disse que tem de fazer umas figuras para se manter na ribalta.

É capaz de dizer uma coisa agora e passado uma horas dizer o contrario só para agradar ao meio que está inserido.

E depois vem com aquelas frases super irritantes tipo o "Record na hora e a hora de todos Recordes" acho que é assim que ele diz e depois começa aos berros para dizer a "verdade dele".

Não há paciência.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,990
7,741
Pois eu sei. Por isso é que eu disse que tem de fazer umas figuras para se manter na ribalta.

É capaz de dizer uma coisa agora e passado uma horas dizer o contrario só para agradar ao meio que está inserido.

E depois vem com aquelas frases super irritantes tipo o "Record na hora e a hora de todos Recordes" acho que é assim que ele diz e depois começa aos berros para dizer a "verdade dele".

Não há paciência.
Um histérico aflito por dinheiro para alimentar o vício.
Acaba por meter dó apesar de ser um traste.

• Like
Reações: pensador

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,323
6,159
Porto
O outro Tiago, o Silva, tambem é bom. Os 2 Tiagos defendem-nos bem, assim fossem os outros que não dão uma para a caixa ou ainda ajudam na festa contra nós.
São duas máquinas.

Depois de Pôncio Monteiro e Pedro Baptista, as televisões decidiram apostar em panhonhas como Guilherme Aguiar ou Nuno Encarnação, ou festivaleiros como Serrão e Aníbal Pinto, como muito nos gostam de caricaturar.

O Tiago Silva e o Girão são dois exemplos de inteligência, garra, elevação e postura. Pena o Girão não ter tanto palco.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,323
6,159
Porto
Sou mais Tiago Silva por acaso. Gosto quando alia o sangue na guelra à inteligência com que esgrime argumentos.

Mas estamos muito bem servidos com ambos.

8 Fevereiro 2023
20,938
26,306
22:55 - Sport TV +

Classificação de um jogo de apostas nos resultados

Dos 13 nem 1 é simpatizante/adepto do Porto.