Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,818
81,058
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta época já se marcaram vários penaltis de puxão e agarrão dentro da área. Nada tão evidente como o que ficou por assinalar hoje, o gajo do Sporting agarra e puxa a camisola de forma ostensiva, a camisola fica completamente esticada.

É um lance inacreditável.
Tens vídeo disso para ver?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,410
13,400
Incrível a sina dos lagartos andarem a marcar golos nos descontos
Deve ser um caso raro no futebol ao nível mundial
A quantidade de golos dps dos 90min

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,225
15,778
Não vi o jogo nem o resumo mas fazendo fé no que o pessoal diz aqui foi novamente mais uma vitória a roubar dos lags contra um mija na escada do Tugão.
A minha pergunta é: Porque é que é só o nosso presidente a falar? Porque é que o banana dos rabolhos não pia? ou o trolha do braguilha? Esses estúpidos também acabam por ser prejudicados.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,655
793
Pode mostrar, mas de nada vai adiantar.

O clube do regime, que é o clube do regime, foi assaltado pelos os cor de escarro na final da taça e não se passou nada.

Achas que alguém vai ouvir as queixas do FCP?
O tempo da media legacy já lá vai. Dão notícias com um lag mínimo de 24h a ser benevolente. O que o nosso NGC tem que fazer é continuar a projetar-se internacionalmente. Isto é como uma SWORDHEALTH. O SNS não quer ouvir a empresa para nada. Os OCS portugueses também não querem saber para nada o que o nosso Clube diz. É deixá-los a procriarem sozinhos ao estilo das cortes europeias dos tempos medievais

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,328
Suposta falta de um jogador do Santa Clara na disputa de bola com o Faye antes do lance. Eu só vi os jogadores embrulhados.
Há uma falta do Faye e logo a seguir uma falta do jogador do Santa Clara. Eu acho surreal que o VAR intervenha neste tipo de lances para anular um golo quando os dois jogadores cometeram falta. Não sei qual é o protocolo nestes casos, mas é aberrante que se anulem golos por isto.

8 Fevereiro 2023
20,722
26,060
Não há lei da vantagem em penaltis.

O ladrao não ia mesmo marcar aquilo.
Não é verdade.

Todas as épocas vê-se árbitros a deixar seguir quando há clara oportunidade de golo. Até num Porto - sporting há algumas épocas aconteceu isso.

E o braço estendido do árbitro logo após o golo do Santa Clara indica isso mesmo, caso não fosse golo teria assinalado penálti.

Ele até levou o apito à boca mal viu a falta.

• Like
Reações: jcmp17 e Dexter2020