Liga Portugal Betclic 2025/2026

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,774
20,113
Deixa ver o show do briefing que fizeram ao tasqueiro.

Vai ser lindo o mudar de opinião em menos de 24h.
Lindo.

Passou de "não tem importância deixem de falar disso" para "já falou quem tinha de falar, assino por baixo, sou zbord, estou connosco até à morte" :LOL: :LOL:

• Like
Reações: Gatão1983

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,210
4,026
É incrível, a bola e record é como não se tivesse passado nada.

Se acontecesse isto num jogo do Porto vai lá vai…

O AVB tem toda a razão, isto tá tudo minado pelos Santos guardiões da verdade desportiva… eles que se fodam, no more mr.nice guy.
Ui, se isto se passa num jogo do Porto, são horas e horas a falar disto e as capas de amanhã seriam explosivas.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,746
846
Isto não há forma de pedir uma intervenção da UEFA/FIFA? Compilar tudo e mostrar-lhes o que está a ser feito em Portugal? Independentemente do desfecho do campeonato, não podemos permitir isto.
O problema é que daí também não vem virtude alguma. Pau da mesma cepa.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,930
14,150
Isto não há forma de pedir uma intervenção da UEFA/FIFA? Compilar tudo e mostrar-lhes o que está a ser feito em Portugal? Independentemente do desfecho do campeonato, não podemos permitir isto.
Se a UEFA não meteu em Espanha, onde foi igual ou pior, nem em Itália na altura do Calciocaos tu achas mesmo que eles se iam meter agora? A UEFA o que menos quer é decidir pelos outros. E em boa verdade temos autoridades cá que deviam tratar do assunto. Se não se trata, então se calhar está na altura de sair desta pocilga e deixar os dois porcos de lisboa a chafurdarem sozinhos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,968
24,674
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comentar as palavras do farioli sobre os cheiros

Rui alheiras hipócrita sonso Borges " até me dá vontade de rir"

VAIS TE RIR É NO FINAL DO CAMPEONATO SEU FILHO DA GRANDE PUTA. O Armani vai te enfiar a piça cheia de mozzarella nesse cu que vais rezar que fosse uma alheira.
Esse iletrado analfabeto está a aproveitar os poucos dias que faltam até todos descobrirem que é uma autêntica fraude. Tic tac, que o Rui Vitória está a chegar.

• Like
Reações: Penta

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,373
988
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Esse iletrado analfabeto está a aproveitar os poucos dias que faltam até todos descobrirem que é uma autêntica fraude. Tic tac, que o Rui Vitória está a chegar.
Quando o gajo for exposto quanto à sua falta de qualidade e de classe (quer dizer, da segunda já nem restam dúvidas, falta é os próprios adeptos das osgas caírem na real)

• Like
Reações: Flames

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,264
2,881
A dúvida é: o que vai dizer o Faustino na análise pós-jogo naquele puxão na àrea do Sporting?

Lembrar que esse jumento achou que o penalty do Gabri foi bem assinalado. Eu já sei a resposta, vai encontrar uma justificação mirabolante para não ser marcado penalty.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,680
9,194
Parabéns ao @Ruben1893 que andou aqui a mais de uma semana do jogo a prever o terceiro calabote verde ao Santa Clara da época. Eu, inocentemente, ainda achei que não ia ser preciso.
Estou farto de dizer que a palavra chave do nosso campeonato actual é a palavra Bastidores.

E o Sporting nesse aspecto actualmente é fortíssimo.

Mas como digo temos de ganhar no curto prazo os dois ou três jogos do campeonato e aí vai ter de haver guerra verbal entre os rivais de Lisboa.

Este silêncio do Rui Costa traz água no bico e ele sabe que vai ter de jogar tudo no encontro entre eles.

• Like
Reações: Flames