E tem supostamente (para alguns) o melhor treinador da galáxia.Eu não percebo nada de Volei e por isso raramente vejo mas aparentemente é a equipa mais bem apetrechada.
Dito isto alguém me explica esta bipolaridade exibicional?
Pois não sei.E tem supostamente (para alguns) o melhor treinador da galáxia.
Pois, é difícil.Eu não percebo nada de Volei e por isso raramente vejo mas aparentemente é a equipa mais bem apetrechada.
Dito isto alguém me explica esta bipolaridade exibicional?
Então que joguem com concentracao e ganhem o 5 set decisivo.Pois, é difícil.
Quando se entra como se entrou e o treinador não corrige rapidamente e, pior, teima em jogadoras que não estavam (não estão) a responder e as coisas começam a correr mal, a outra equipa acredita e as nossas vão perdendo a tranquilidade.
Como já muitos aqui mencionaram a diferença de valor é tão grande que tínhamos obrigação de ganhar com grande diferença.
Mas é preciso ser sério e jogar com concentração e respeito pela outra equipa.
Sim, a culpa é sempre das jogadoras. O suposto grande treinador nunca tem culpa nenhuma.Pois, é difícil.
Quando se entra como se entrou e o treinador não corrige rapidamente e, pior, teima em jogadoras que não estavam (não estão) a responder e as coisas começam a correr mal, a outra equipa acredita e as nossas vão perdendo a tranquilidade.
Como já muitos aqui mencionaram a diferença de valor é tão grande que tínhamos obrigação de ganhar com grande diferença.
Mas é preciso ser sério e jogar com concentração e respeito pela outra equipa.
Leste mal ou leste na diagonal.Sim, a culpa é sempre das jogadoras. O suposto grande treinador nunca tem culpa nenhuma.
Atitude vergonhosa, uma deshonra um insulto.O trabalho todo ao longo da época já foi ao charco com este jogo lol
Tanto jogo para nada
E a vantagem casa vai para o outro lado