FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 191 89.3%
  • Vamos empatar

Votos: 18 8.4%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    214

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
704
394
Zaidu tem que sair, entrar o Borja ou o william, o Oskar hoje tem estado mal. O Rosário podia equilibrar aquele meio campo

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,139
4,240
A equipa está muito passivo tanto no meio campo, como na defesa. Temos que aumentar a intensidade e melhorar nos duelos, senão vai ser difícil. Existem jogadores que estão parados até parece que não é um jogo importantíssimo.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,208
Eu acho que o cansaço dos jogadores é mais emocional que físico. Oskar, Froholdt, Bed e Kiwior estão de rastos com o falhanço do Mundial. Em cima disso, depois de verem o roubo de ontem, torna-se difícil motivar uma equipa para jogar nesta pocilga chamada tugão. Zaidu é o Zaidu. Felizmente hoje tem havido Diogo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,664
25,857
Se fosse penalti ainda expulsava o zaidu.
Depois de ontem tambem temos de ter estas benesses...
Não é benesse... é um lance normal. O Zaidu não tem cotovelo em riste. Metam em loop o lance do marfinense do sbording sobre o Evanilson há duas épocas... isso sim era penalti, mas os escroques da cs nem destaque deram ao lance!

• Like
Reações: Azul_Eterno

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
829
876
Não estamos a jogar bem. Esta paragem não fez bem. Penalty claro sobre o Mota.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,301
15,888
Tenho dúvidas num lance sobre o Mora onde o gajo está no chão
E numa mão logo ao início

Mas estamos a fazer um jogo fraco pa caralho
a questão é essa os que estão atrás também fazem um jogo fraco mas já tinha um penalti oferecido num desses lances

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,781
251,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou o VAR tem outros ângulos ou aquele lance da mão é de rir

Por amor de deus
Nem com as mãos a vir de baixo marcam penalti?

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
809
1,048
O meu receio confirmou-se , esta pausa para as selecções voltou a fazer muito mal à equipa.
Foi assim nas outras duas pausas, tinha mais medo disto do que do jogo com o braga.
Espero que seja momentaneo e não tao longo como o último período em que a equipa deixou de estar ligada.
Espero que o Farioli e a sua equipa tecnica tenham prevido e prevenido isto desta vez.
Para já voltámos a Dezembro.
Estranho esta merda.
FORÇA PORTO!!

• Like
Reações: nunex75

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,931
13,922
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que alguns dos presentes estão tão acostumados com roubos que normalizaram a coisa e em lances normais assumem que fizemos penalty.

Já bastam os comentadeiros que tratam “não roubar” como sinónimo de “favorecer” ;)