FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,822
2,217
Lá se for a ambição de ganhar a Liga Europa
Margem zero no campeonato a partir de agora.

Continuem a brincar quando não temos uma avançado de jeito

Em Portugal ganham-se mais títulos com um ataque forte do que uma boa defesa

• Like
Reações: Álvaro Valente

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
986
1,928
A minha crença que estava no topo morreu
Calma, foi um golpe duro por ter sido como foi, mas temos margem para mais um empate e eles jogam com os merdas de vermelho, pode haver resultado a nosso favor. Esta era a equipa mais competente que nos ia calhar até ao fim do campeonato, mas em casa nunca deveríamos ter facilitado, muito menos a ganhar aos 90+1. Aconteceu, agora siga. Rodar na europa e tentar voltar à forma que estavamos antes da merda da paragem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,822
81,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já só podemos empatar mais um e não me acredito que vamos aguentar esta pressão.
Provável. Para além dos padres somos uma equipa muito inexperiente ainda. Resta a esperança do fenfinque ir fazer alguma coisa a almerdade para podermos ter mais um cartucho para desperdiçar.

De relembrar que o "super" sporte do ano passado só venceu o campeonato com 2 pontos de avanço.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,883
1,187
Sinceramente não percebo todos estes jogos em que não conseguimos segurar o resultado.

Eu sou do tempo em que a ganhar por 1 golo a 5/10 min do fim já não havia mais futebol.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,024
15,316
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Jogo inadmissível em casa nesta fase do campeonato. A nossa segunda volta tem sido francamente má.

Hoje perdemos o título, sem qualquer dúvida. Dois roubos escandalosos ontem e hoje definiram o campeonato. E nem vale a pena choramos porque ninguém quer saber.
Perdemos o titulo hoje ? Lol, menos

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,027
3,928
Fizemos um mau jogo é verdade mas foi a primeira vez que vi um adversario ser mais fisico e ganhar mais duelos que nós e isso deixa-me preocupado...
A maneira como os adversarios lutavam por cada bola e festaram o empate até parecia que estavam na liga dos campeões ou era um jogo de vida ou morte para eles...
A mala é enorme e vai continuar a ser. Os do estoril sabado até se vão espumar e por aí fora.