VAMOS SER CAMPEÕES
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Ahnnn?Ninguém nos respeita, o presidente vai ter de falar hoje.
![]()
Não são bad vibes, é verdade. Não estou a dizer que vai ser igual. mas imagina-te na posição do treinador e se calhar questionavas tudo também. O homem não merece isto. Aconteça o que acontecer, espero que ele fique mais um ano.Longe, tens bad vibes que doi fogo.
Vai dormir bro, para a semana ganhamos
Quando se marca o jogo acaba ali. Fomos burrinhos.Demasiado. Dentro e fora de campo.
O único jogador com dois dedos de testa, em pegar na bola e rematar à baliza. De resto, andam todos a dormir.O golo do Fofana era do título....
Calma, foi um golpe duro por ter sido como foi, mas temos margem para mais um empate e eles jogam com os merdas de vermelho, pode haver resultado a nosso favor. Esta era a equipa mais competente que nos ia calhar até ao fim do campeonato, mas em casa nunca deveríamos ter facilitado, muito menos a ganhar aos 90+1. Aconteceu, agora siga. Rodar na europa e tentar voltar à forma que estavamos antes da merda da paragem.A minha crença que estava no topo morreu
Provável. Para além dos padres somos uma equipa muito inexperiente ainda. Resta a esperança do fenfinque ir fazer alguma coisa a almerdade para podermos ter mais um cartucho para desperdiçar.Já só podemos empatar mais um e não me acredito que vamos aguentar esta pressão.
e o Oskara Verdade é que nem o Kiwior nem o Froholdt estiveram bem.
Perdemos o titulo hoje ? Lol, menosJogo inadmissível em casa nesta fase do campeonato. A nossa segunda volta tem sido francamente má.
Hoje perdemos o título, sem qualquer dúvida. Dois roubos escandalosos ontem e hoje definiram o campeonato. E nem vale a pena choramos porque ninguém quer saber.
A mala é enorme e vai continuar a ser. Os do estoril sabado até se vão espumar e por aí fora.Fizemos um mau jogo é verdade mas foi a primeira vez que vi um adversario ser mais fisico e ganhar mais duelos que nós e isso deixa-me preocupado...
A maneira como os adversarios lutavam por cada bola e festaram o empate até parecia que estavam na liga dos campeões ou era um jogo de vida ou morte para eles...