FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.2%
  • Vamos empatar

Votos: 18 8.5%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    213

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,632
4,079
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Apesar da péssima noite de hoje, não tenho a minima dúvida que em condições normais vamos ser campeões e em condições anormais também vamos ser campeões.
Malta façam como eu, desliguem uns dias do futebol, de programas ou podcasts de futebol que só nos vai fazer bem a cabeça.
Voltaremos em força pois somos o Futebol Clube do Porto!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,424
6,559
Podíamos ter ganho aos bois de vermelho na casota deles, deixámos-nos empatar nos últimos 3 minutos......

Podíamos ter morto os filhas das putas dos escarros em casa, arrumando de vez o campeonato, deixámo-nos empatar no último minuto..... Porque mandou recuar a equipa......

Podíamos hoje ter arrumado o campeonato,
Não jogamos grande m3rda, estamos a ganhar 2-1, a equipa é incapaz de manter a bola, de gerir o jogo, mandou a equipa recuar e defender com tudo, dentro da nossa área à italiana, porque temos uma "defesa muito sólida" e o melhor redes do mundo.....,

Que puta de arrogância, a brincar com o fogo....

Depois os azares acontecem....

ESTA É QUE É A PUTA DA VERDADE....

E NÃO É BONITA DE SE VER.....

O gajo parece ser um mesmo um pé frio do caralho.....
Não tens vergonha na cara de uma vez?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,160
166,750
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ficaram 3 penáltis por marcar contra o Fama. Bola jogada com as mãos a fingir testa, agarrão ostensivo e derrube do Gül, rasteira ao Mora.
O 1° golo deles começa em dupla falta claríssima sobre o Froholdt, foram marcadas faltas menos claras ou que não existem sequer, contra nós, pra aí uma dúzia.
O 2° é marcado aos 9 minutos quando o árbitro só deu 8 de descontos.
Ontem foi roubado o Santa Clara, hoje fomos roubados nós.
Ontem o sporting fez 3 pontos a mais, hoje nós fizemos 2 a menos.
5 pontos numa jornada para o zbordem dados pelos padres e vars na luta connosco.
Foi isto. O resto é ser-se anjinho, totó, pamonha.
E no fim se não ganharmos vamos berrar isso aos céus tipo profeta no deserto só com as pedras.

Temos de ganhar.
Aí podemos expor toda esta merda

• Like
Reações: apocalypto

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,727
833
Oh pá costumamos defender bem, mas hoje pareciam todos totos, e nem estava o Moura em campo..
O que é certo é que já sofremos golo 3 vezes com esta tática no clutch. Foram 6 pontos que foram à vida.
Algo tem de ser alterado. E para ontem

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,522
251,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol a análise do Faustino é lunática

Vendo os lances, e por ordem cronológica
Acho que é penalti por mão
Penalti sobre o Mora com dúvidas se há falta antes do Zaidu (não mostrou de perto)
Penalti do Zaidu porque toca antes de dar na bola
Golo ilegal do Famalicão
Penalti sobre o Gul

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,466
13,797
Cabeça mais a frio , que belo jogo de merda que fizemos . Sem um golo fabuloso do Fofana a segunda a parte seria miserável … Nem sequer conseguimos cair em cima do Famalicão jogando em casa ..Só vejo uma hipótese de sermos campeões: vencer no Estoril e o Sporting não vencer o Benfica .. Fora disso a caminha já está feita …
Ganhando ao Estoril, eles até podem golear o slb.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,264
2,881
Toquei o céu e o inferno num espaço de minutos.
Acho que se o Fama não tem marcado, o golo de Fofana teria sido o momento mais memorável em termos de festejos para mim no Dragão. Andei em cima de cadeiras, verti umas lágrimas, abracei me a tudo o que apareceu...
Para agora estarmos aqui, outra vez quase que amaldiçoados nos momentos em que os outros vá-se lá saber como, parecem abençoados.

Nem consigo ser racional, não consigo acreditar em merda nenhuma, não nada basicamente.
E pouco tem a ver com a equipa, adoro esta gente, mas se tantas vezes escrevi aqui que íamos ser felizes no fim, hoje sinceramente dou por mim a escrever que se a vida foi tão madrasta com esta gente desde o início da época, como é que não há de o ser mais uma ou duas vezes?

Desculpem, mas é isto que sai hoje e nem sei quando quero voltar a escrever depois disto
Sinceramente nunca estive tão investido emocionalmente como esta época e isto começa a fazer mal.

Há alguns sinais preocupantes que não devemos ignorar e tudo o que parece poder correr mal acaba sempre por correr. E agora que mais precisávamos de ter a equipa descansada a jogar um jogo por semana, temos 3 semanas seguidas com jogo a meio da semana.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,871
14,011
Ficaram 3 penáltis por marcar contra o Fama. Bola jogada com as mãos a fingir testa, agarrão ostensivo e derrube do Gül, rasteira ao Mora.
O 1° golo deles começa em dupla falta claríssima sobre o Froholdt, foram marcadas faltas menos claras ou que não existem sequer, contra nós, pra aí uma dúzia.
O 2° é marcado aos 9 minutos quando o árbitro só deu 8 de descontos.
Ontem foi roubado o Santa Clara, hoje fomos roubados nós.
Ontem o sporting fez 3 pontos a mais, hoje nós fizemos 2 a menos.
5 pontos numa jornada para o zbordem dados pelos padres e vars na luta connosco.
Foi isto. O resto é ser-se anjinho, totó, pamonha.
Tu aqui disseste tudo, mas então porque é que atacam aqui as pessoas que "não acreditam"? O que há para acreditar num sistema corrupto? Expliquem-me porque não entendo e sou zero supersticioso: para mim a crença nunca ganhou jogos, a raça, a raiva, sim, mas o que estamos a ver é também uma equipa mentalmente engolida pelos sucessivos roubos que estão a viver. PAra mim, é bastante óbvio que vai haver mais "Narcisos" e "Guelhos" até ao fim e muito provavelmente vão conseguir o que querem. Não é díficil. Difícil é nós superarmos isso.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,727
833
É um grande problema não conseguirmos segurar a bola quando estamos em vantagem nos últimos minutos.
6 pontos a voar nos jogos de hoje e contra lagartos encarnados.
Estavam as faixas encomendadas.
Certo. Tem a palavra o treinador. É para isso que lá está. Há que evoluir e já nesse capítulo

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
489
583
temos de invadir a Amoreira e a Amadora, pessoal.
Desde o começo do jogo que se via que sobretudo o Froholdt vinha desgastado. A pausa para as seleções afetou, sobretudo quando vínhamos de uma vitória em Braga.
Nota para escutar atentamente o comentador de arbitragem isento Pedro Henriques. Para ele, o lance do Zaidu é penalty, sobre o Gul não há nada. Os agarrões na área só servem para marcar contra o FC Porto. Vamos ter batalhas enormes contra 11, contra os árbitros, contra as malas e contra a Comunicação Social,... A próxima jornada deve ser Luís Godinho ou André Narciso...

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,860
6,595
Assumindo que o Porto foi roubado , vocês acham que a atitude com que entramos e com que jogamos a maior parte do jogo foi boa?
Eu não acho.
Malhar na arbitragem que nos prejudica?
Sempre!
Mas há muito mais a assinalar do que essa parte do jogo.
O Porto jogou muito mais em braga do que hoje , hoje o não pressionar foi ridiculo.
As equipas que tentam sair a jogar bonito fodem se sempre contra Nós , hoje estendemos a passadeira.
Não se entende.
achas que isso importa alguma coisa? Viste a roubalheira?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,871
14,011
E no fim se não ganharmos vamos berrar isso aos céus tipo profeta no deserto só com as pedras.

Temos de ganhar.
Aí podemos expor toda esta merda
Se eles ganham este titulo, ainda vão ter a lata de falar em karma e na vitória do bem contra o mal. E eu não estou a falar dos adeptos.

• Like
Reações: Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,548
25,704
Assumindo que o Porto foi roubado , vocês acham que a atitude com que entramos e com que jogamos a maior parte do jogo foi boa?
Eu não acho.
Malhar na arbitragem que nos prejudica?
Sempre!
Mas há muito mais a assinalar do que essa parte do jogo.
O Porto jogou muito mais em braga do que hoje , hoje o não pressionar foi ridiculo.
As equipas que tentam sair a jogar bonito fodem se sempre contra Nós , hoje estendemos a passadeira.
Não se entende.
As equipas com internacionais vão sempre jogar pior depois das pausas das seleções... a diferença são as arbitragens... ontem as osgas perdiam o jogo.
Mas sinto que 5 dias de folga foram demais... embora se ouçam relatos de atitudes semelhantes no tempo do mourinho, e com os resultados que vimos! Talvez a diferença seja a equipa ser muito jovem, e alguns dos jogadores mais seniores estarem longe de serem grandes jogadores - Zaidu (muito tem feito ele) e Pepê vêm logo à cabeça.