Presidente, há um monte de merda de um sorriso qualquer que diz que um jogador nosso lhe cuspiu? Quando se vê claramente que é um comentário aldrabão e encomendado e o clube não sai em defesa do nosso atleta? Mas está tudo bem?
O Presidente neste momento está castigado.Presidente, há um monte de merda de um sorriso qualquer que diz que um jogador nosso lhe cuspiu? Quando se vê claramente que é um comentário aldrabão e encomendado e o clube não sai em defesa do nosso atleta? Mas está tudo bem?
Esse sorriso está mesmo a pedir que alguém lhe tire o sorriso com um murro nos dentes. Que filho da puta de vendido.Presidente, há um monte de merda de um sorriso qualquer que diz que um jogador nosso lhe cuspiu? Quando se vê claramente que é um comentário aldrabão e encomendado e o clube não sai em defesa do nosso atleta? Mas está tudo bem?
Força e um abracoOs do "pintismo" (que eu chamo mais mamismo, porque respeitar a memória de PdC é vencer não estar contra o clube, esses só estão porque não mamam), narcisistas, complexados, infiltrados e bots é tudo para a grande puta que os pariu.
O pessoal supersticioso e do oculto tem a sua piada, e são crenças pessoais nada a dizer, faz parte do grupo heterogéneo que somos os portistas.
Pessoal com a vida num caco...Tu amigo sabes o que dizia PdC, que sabia que para muitos o FC Porto era a grande fonte das suas alegrias, pessoas com vários tipos de dificuldades, e que isso era mais uma das forças que movia o FC Porto, dar alegria a estas pessoas que por uma razão ou outra viviam tempos complicados.
Eu durante anos fui dos que as alegrias eram um extra, este ano junto-me ao clube dos que o clube poder ser uma grande alegria que nos tira de um certo negrume. A perda repentina da minha mãe ainda me marca muito, o Porto é o verdadeiro escape desta tristeza, para mim e para o meu pai.
A esses só podemos dar a nossa empatia. O FC Porto tem uma força tremenda na vida das pessoas que o amam.
Diria que transformadora.
Força .tanto tu como o @Edgar Siska ou outros que possam passar por depression ou algo semelhante,nao estao sos.estou no mesmo Barco a algum tempo.ha mais gente nessa situacao infelizmente so que muitos como eu prefer nao deitar para fora.so depois do comentaro do Edgar e que me deu courage to share aquiDe há vários anos para cá que o FCP tem sido a minha única fonte de alegria no meio de um inferno que vai na minha cabeça. Não tive grande sorte na vida até hoje, e também por isso que infelizmente sofro com isto muito mais do que devia.
Força, companheiros. Vamos ser felizes!O FC Porto é muito importante na vida de muita gente.
Espero sinceramente que tenhamos a alegria que merecemos.
Apo acabamos a desejar que os FDPs dos bois de vermelho ganhem....Antes disso vamos esperar que o regime ganhe hoje e que possa chegar ao jogo entre eles em condições de atingir o segundo lugar.
Caríssimo,Apo acabamos a desejar que os FDPs dos bois de vermelho ganhem....
Ao que eu cheguei...
E em 21/22 também não desejaste que os bois de vermelho ganhassem em alvalade?Apo acabamos a desejar que os FDPs dos bois de vermelho ganhem....
Ao que eu cheguei...
Este ano podem repetirE em 21/22 também não desejaste que os bois de vermelho ganhassem em alvalade?
Claro que sim.
E ganharam 2-0.
E temos de fazer o nosso trabalho.E em 21/22 também não desejaste que os bois de vermelho ganhassem em alvalade?
Claro que sim.
E ganharam 2-0.
esse artista está nomeado para o jogo de logo entre Arouca e... Estoril (próximo adversário nosso e que tem os dois alas em risco). Adivinhem quem não vai levar amarelo mesmo que defenda a bola com a mão na área?Uma nota relevante seria alguém dizer que o árbitro António Nobre teve nota negativa em 2 dos 3 jogos que apitou do nosso clube por nos gamar de forma descarada
A ver se alguém tem vergonha no focinho antes de o nomear novamente
Mas que nomeia o Veríssimo, é capaz de tudo
Quem são os jogadores em risco deles?esse artista está nomeado para o jogo de logo entre Arouca e... Estoril (próximo adversário nosso e que tem os dois alas em risco). Adivinhem quem não vai levar amarelo mesmo que defenda a bola com a mão na área?
Ricard Sanchez e Pedro Carvalho. Nodar Lominadze (suplente) também em riscoQuem são os jogadores em risco deles?
Estava com COVID em casinha, todo roto , a comer sopa a saber a nada e fiquei bem contente com os golos do "Darling" pé torto a enterrar os lagartocas do Rabolhim.E em 21/22 também não desejaste que os bois de vermelho ganhassem em alvalade?
Claro que sim.
E ganharam 2-0.
Não achas estranhos teres tantos "atletas" de outras equipas a se fazerem ao bife de transferências para a 2ª circular???Esse sorriso está mesmo a pedir que alguém lhe tire o sorriso com um murro nos dentes. Que filho da puta de vendido.
Não querendo fazer de advogado do diabo, tenho a impressão que de facto o Alberto cospe no gajo do Famalicão, isto depois de lhe dizer umas palavras agradáveis.Presidente, há um monte de merda de um sorriso qualquer que diz que um jogador nosso lhe cuspiu? Quando se vê claramente que é um comentário aldrabão e encomendado e o clube não sai em defesa do nosso atleta? Mas está tudo bem?