O Mourinho não deixou de ser o Mourinho. Nunca na vida isso acontecerá. Aliás, o rasganço que ele faz aos jogadores do Carnide não é nada mais do que o lançamento para os próximos jogos do Carnide. Eles até poderão perder em Alvalade, mas nunca será por facilitar. Um tricampeonato dos viscondes é um desastre.
Ainda em relação ao resultado dos encarnados ontem.
Eu não vejo grande lógica na tese que caso o Benfica vá a Alvalade a 5 pontos vai jogar lá sem ambição nenhuma.
Depois do jogo de Alvalade há mais 4 jogos para disputar e se o Benfica por exemplo sair de lá vitorioso fica a 2 pontos e embora eu ache que seja muito difícil nesse cenário alcançar o Sporting porque acho que o Sporting ganha os restantes jogos há sempre uma hipotese de isso acontecer e o Benfica vai agarrar-se a isso, outra coisa não tem lógica.
Agora tal não significa que vai conseguir ganhar ou pontuar lá mas isso é assim agora como era se a distancia fosse de 3 pontos apenas.
Por isso gostei que tivessem perdido pontos ontem porque pelo menos não se aproximaram do Porto.
Agora é fundamental ganhar ao Estoril mas isso já era mesmo que o Benfica tivesse ganho ontem.
PS: Para não falar no orgulho do Mourinho e até para poder terminar o campeonato sem derrotas. E se o Porto for campeão se não estou em erro há quem prefira no família dele que seja o Porto campeão em vez do Sporting, aqui acho que não estou a fazer confusão.
Fiz este post noutro topico, aproveito para deixar aqui porque corroboro a 100% o que foi dito.