Liga Portugal Betclic 2025/2026

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,397
6,363
  • Love
Reações: Álvaro Valente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,937
17,985
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A ausência de Ferro e Rafik Guitane da convocatória do Estoril deveu- se a lesão. A dupla saiu tocada do jogo com o Rio Ave e não viajou. Ainda assim, ambos os jogadores devem estar aptos para defrontar o FC Porto. Por outro lado, João Carvalho saiu aos 65’ com algumas queixas físicas e será reavaliado durante a semana.

Foram Poupados
Onde está isso?

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,227
1,176
Póvoa de Varzim
fico a pensar como vai ser atitude da equipa no Estoril a 2 pontos de distancia...
Essa é a minha grande dúvida, o comportamento e atitude da equipa no jogo... porque podemos fazer mil e uma projeções, de quem deve jogar ou ficar no banco, podemos e vamos encher as nossas bancadas de portistas e apoiar de principio a fim (eu lá estarei!!), tudo depende da atitude dos jogadores em campo se for semelhante ao jogo com o famalicão e o próprio Farioli admitiu isso no fim do jogo vai ser muito difícil e improvável trazermos os 3 pontos.

Nas palavras do Mister: "o resultado de hoje foi responsabilidade nossa, porque não estivemos ao nível, não tivemos a velocidade, a eficácia, a agressividade e o posicionamento certos para construirmos o jogo. Fomos passivos e isso levou-nos a uma performance que esteve abaixo do nível"

Acredito sinceramente que temos HOMENS e que vamos dar a resposta que é preciso dar... mas são eles que a tem de dar e só eles a podem dar...

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,262
2,878
O Estoril tem uma das defesas mais batidas do campeonato, está num mau momento de forma e já sem objetivos para esta época. Os golos que sofreu do Arouca são anedóticos.

Só nos compete preparar bem esse jogo, resguardar a equipa na quinta-feira e atacar com tudo a vitória desde o primeiro minuto.

Eu devo ser das pessoas que está mais nervosa com esta recta final de campeonato, mas racionalmente temos tudo a nosso favor.

Apesar de ter existido muita culpa própria contra o Famalicão, mais uma vez houve uma tempestade perfeita com os jogos do playoff mesmo antes do jogo.

• Like
Reações: nike

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,314
21,279
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Mourinho não deixou de ser o Mourinho. Nunca na vida isso acontecerá. Aliás, o rasganço que ele faz aos jogadores do Carnide não é nada mais do que o lançamento para os próximos jogos do Carnide. Eles até poderão perder em Alvalade, mas nunca será por facilitar. Um tricampeonato dos viscondes é um desastre.

Na minha opinião, não é um bom resultado.

Agora em alvalade, pouco vão ter a ganhar, e vão oferecer os 3 pontos ao sporting, para ver se não somos campeões. Já não conto com essa escorregadela.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
6,741
13,813
O Estoril tem uma das defesas mais batidas do campeonato, está num mau momento de forma e já sem objetivos para esta época. Os golos que sofreu do Arouca são anedóticos.

Só nos compete preparar bem esse jogo, resguardar a equipa na quinta-feira e atacar com tudo a vitória desde o primeiro minuto.

Eu devo ser das pessoas que está mais nervosa com esta recta final de campeonato, mas racionalmente temos tudo a nosso favor.

Apesar de ter existido muita culpa própria contra o Famalicão, mais uma vez houve uma tempestade perfeita com os jogos do playoff mesmo antes do jogo.
Podemos dizer o mesmo dos lagartos. Vão a Londres, recebem os orcs e depois vêm ao Dragão , antes de irem ao aflito AVS. Tem de ser a morte deles nessa semana e nós temos de contribuir para isso no Dragão.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,182
16,080
É essencial ir com tudo frente ao Estoril DESDE o primeiro minuto.

Não se poderá, na primeira parte, engonhar na sorte de aparecer um golo.

É essencial resguardar todo o 11 inicial para domingo. TODO. A únca exceção seria Gabri que me parece precisar de jogar.

No domingo:

Diogo - Alberto - Bed - Kiwior - Martim - Varela - Frodholt - Gabri - William - Oskar - Moffi.

Na quinta-feira, é simples:

Cláudio - Pepê - Rosário - Thiago - Moura - Fofana - Gabri - Mora - Zaidu - Borja - Gul

Sou, por princípio, 100% contra abdicar da Liga Europa mas dada a margem (um empate) que nos resta, não há outra solução.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,643
9,161
O Mourinho não deixou de ser o Mourinho. Nunca na vida isso acontecerá. Aliás, o rasganço que ele faz aos jogadores do Carnide não é nada mais do que o lançamento para os próximos jogos do Carnide. Eles até poderão perder em Alvalade, mas nunca será por facilitar. Um tricampeonato dos viscondes é um desastre.
Ainda em relação ao resultado dos encarnados ontem.

Eu não vejo grande lógica na tese que caso o Benfica vá a Alvalade a 5 pontos vai jogar lá sem ambição nenhuma.

Depois do jogo de Alvalade há mais 4 jogos para disputar e se o Benfica por exemplo sair de lá vitorioso fica a 2 pontos e embora eu ache que seja muito difícil nesse cenário alcançar o Sporting porque acho que o Sporting ganha os restantes jogos há sempre uma hipotese de isso acontecer e o Benfica vai agarrar-se a isso, outra coisa não tem lógica.

Agora tal não significa que vai conseguir ganhar ou pontuar lá mas isso é assim agora como era se a distancia fosse de 3 pontos apenas.

Por isso gostei que tivessem perdido pontos ontem porque pelo menos não se aproximaram do Porto.

Agora é fundamental ganhar ao Estoril mas isso já era mesmo que o Benfica tivesse ganho ontem.

PS: Para não falar no orgulho do Mourinho e até para poder terminar o campeonato sem derrotas. E se o Porto for campeão se não estou em erro há quem prefira no família dele que seja o Porto campeão em vez do Sporting, aqui acho que não estou a fazer confusão.

Fiz este post noutro topico, aproveito para deixar aqui porque corroboro a 100% o que foi dito.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,937
17,985
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Única coisa que encontrei foi isto:

Ausências de Ferro e Guitane

"Se tu querias podias vir e sentar-te no banco. Estão lesionados, fazemos este jogo com todos os centrais lesionados. Só um foi para campo. Também não é fácil. Não quero que escrevam que o estrangeiro está a chorar porque perdeu."

• Like

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,397
6,363
Única coisa que encontrei foi isto:

Ausências de Ferro e Guitane

"Se tu querias podias vir e sentar-te no banco. Estão lesionados, fazemos este jogo com todos os centrais lesionados. Só um foi para campo. Também não é fácil. Não quero que escrevam que o estrangeiro está a chorar porque perdeu."
Domingo já jogam. Não te iludas!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,008
8,408
O Estrela precisa de pontos, e os jogos são:

osgas
ida a Arouca
Porto
ida a Moreira
Famalicão
ida a Braga

Não me parece que os queiram dar de mão beijada nesta jornada.

• Like

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,866
4,995
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
É essencial ir com tudo frente ao Estoril DESDE o primeiro minuto.

Não se poderá, na primeira parte, engonhar na sorte de aparecer um golo.

É essencial resguardar todo o 11 inicial para domingo. TODO. A únca exceção seria Gabri que me parece precisar de jogar.

No domingo:

Diogo - Alberto - Bed - Kiwior - Martim - Varela - Frodholt - Gabri - William - Oskar - Moffi.

Na quinta-feira, é simples:

Cláudio - Pepê - Rosário - Thiago - Moura - Fofana - Gabri - Mora - Zaidu - Borja - Gul

Sou, por princípio, 100% contra abdicar da Liga Europa mas dada a margem (um empate) que nos resta, não há outra solução.
William está suspenso para Domingo...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,636
94,205
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ha clube porque quem o Mourinho nao tem simpatia é pelos Lagartos. So nao os fode se não puder

• Love