Não podemos é dar meia hora ao adversário como fizemos com o krasnodar.Mau presságio para 5ª feira: vamos ter o mesmo padre daquela derrota em casa contra o Krasnodar....pqpariu a nossa sorte.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Não podemos é dar meia hora ao adversário como fizemos com o krasnodar.Mau presságio para 5ª feira: vamos ter o mesmo padre daquela derrota em casa contra o Krasnodar....pqpariu a nossa sorte.
O homem não teve grande culpaMau presságio para 5ª feira: vamos ter o mesmo padre daquela derrota em casa contra o Krasnodar....pqpariu a nossa sorte.
Tem a ambição de não quererem perder com eles e lhes dar mais uma taça de cartão (o Regime quer acabar o campeonato sem derrotas) e se querem lutar por algo tem que ganhar esse jogo. Se eles não perderem já é bom para nós.Ainda em relação ao resultado dos encarnados ontem.
Eu não vejo grande lógica na tese que caso o Benfica vá a Alvalade a 5 pontos vai jogar lá sem ambição nenhuma.
Depois do jogo de Alvalade há mais 4 jogos para disputar e se o Benfica por exemplo sair de lá vitorioso fica a 2 pontos e embora eu ache que seja muito difícil nesse cenário alcançar o Sporting porque acho que o Sporting ganha os restantes jogos há sempre uma hipotese de isso acontecer e o Benfica vai agarrar-se a isso, outra coisa não tem lógica.
Agora tal não significa que vai conseguir ganhar ou pontuar lá mas isso é assim agora como era se a distancia fosse de 3 pontos apenas.
Por isso gostei que tivessem perdido pontos ontem porque pelo menos não se aproximaram do Porto.
Agora é fundamental ganhar ao Estoril mas isso já era mesmo que o Benfica tivesse ganho ontem.
PS: Para não falar no orgulho do Mourinho e até para poder terminar o campeonato sem derrotas. E se o Porto for campeão se não estou em erro há quem prefira no família dele que seja o Porto campeão em vez do Sporting, aqui acho que não estou a fazer confusão.
Tem a ambição de não quererem perder com eles e lhes dar mais uma taça de cartão (o Regime quer acabar o campeonato sem derrotas) e se querem lutar por algo tem que ganhar esse jogo. Se eles não perderem já é bom para nós.
Lá está, é o que venho dizendo.Tem a ambição de não quererem perder com eles e lhes dar mais uma taça de cartão (o Regime quer acabar o campeonato sem derrotas) e se querem lutar por algo tem que ganhar esse jogo. Se eles não perderem já é bom para nós.
Deve entrar aos 60 minutos para o lugar do GabriMora de volta aos treinos
Lima, Duarte Cunha e Gonçalo Sousa também
Tem a mesma importância. é para ganhar.Infelizmente, o resultado do passado sábado faz com que este jogo tenha perdido um pouco a sua importância.
Sinceramente, não sei que tipo de Nottingham vamos apanhar. São mais de 2 semanas sem competir. Fresquinhos estarão, mas não sei até que ponto estar tanto tempo sem competir nesta fase da época pode ser prejudicial.
Diogo; Alberto; Bednarek; Thiago; Zaidu; Rosário; Fofana; Gabri; William; Borja; Gul.
Não deve fugir muito a isto.
fdxx estragar assim comidaÉ para limpar o chão com os bifes, obviamente.
O Vonic?Pela produtividade dos PLs acho que estava na hora de dar oportunidade ao PL da B..
Não me parece que faria pior que Gul ou Moffi.O Vonic?
Não me parece, ainda para mais nuns quartos da liga europa.
Pois, só vendo, mas não me parece que o Farioli o ponha nesta competiçãoNão me parece que faria pior que Gul ou Moffi.
De castigo?O Moura e o William deviam jogar os 90 minutos
Estamos em tempo de Páscoa.Espero que os jogadores estejam tão mortos quanto eu para que chegue quinta
E quanto é que o Estoril paga pela compra?Eu queria o Pablo no Estoril..
A segunda volta só será mais descansada com vitórias no Estoril e na Amadora.Que bem me sabia um boa vitória que abrisse boas perspectivas para uma segunda volta mais descansada.
tambem sou dessa opinião mas infelizmente nem com a equipa A treina.Não me parece que faria pior que Gul ou Moffi.
Se os encornados chegarem ao fim sem derrotas, deve ser inédito em qualquer campeonato por esse mundo fora uma equipa terminar sem derrotas e ficar em 3º lugar.Ainda em relação ao resultado dos encarnados ontem.
Eu não vejo grande lógica na tese que caso o Benfica vá a Alvalade a 5 pontos vai jogar lá sem ambição nenhuma.
Depois do jogo de Alvalade há mais 4 jogos para disputar e se o Benfica por exemplo sair de lá vitorioso fica a 2 pontos e embora eu ache que seja muito difícil nesse cenário alcançar o Sporting porque acho que o Sporting ganha os restantes jogos há sempre uma hipotese de isso acontecer e o Benfica vai agarrar-se a isso, outra coisa não tem lógica.
Agora tal não significa que vai conseguir ganhar ou pontuar lá mas isso é assim agora como era se a distancia fosse de 3 pontos apenas.
Por isso gostei que tivessem perdido pontos ontem porque pelo menos não se aproximaram do Porto.
Agora é fundamental ganhar ao Estoril mas isso já era mesmo que o Benfica tivesse ganho ontem.
PS: Para não falar no orgulho do Mourinho e até para poder terminar o campeonato sem derrotas. E se o Porto for campeão se não estou em erro há quem prefira no família dele que seja o Porto campeão em vez do Sporting, aqui acho que não estou a fazer confusão.
É o mesmo clube que bate recordes de votantes em eleições para irem votar no incumbente que só fez merda.Se os encornados chegarem ao fim sem derrotas, deve ser inédito em qualquer campeonato por esse mundo fora uma equipa terminar sem derrotas e ficar em 3º lugar.