UEFA Champions League 2025/2026

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,279
7,300
Eu por acaso nestes lances até concordo que seja dubio. O jogador do Bayern é que faz movimento de se meter à frente do do Real Madrid. Depois o choque torna se inevitável. Foca te no Carreras só, não acho que ele faça qualquer gesto faltoso

Mas é certinho que contra nós seria penalti e para os vomitados era logo marcado
Não pá, o jogador do Bayern faz o movimento para jogar a bola. Tanto o faz, que a joga.

E depois é carregado nas costas em falta pelo jogador do Real Madrid.
O choque torna-se inevitável porque o jogador do Bayern é melhor fisicamente que o jogador do Real e porque o jogador do real tem uma péssima leitura defensiva do lance.

Tão simples quanto isto. Tudo o resto são eufemismos de quem gosta de proteger os meninos de uma das profissões mais bem pagas do mundo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,183
81,557
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A imprensa nacional está completamente rendida e apaixonada por este suporte do Vaganfas. São o novo clube querido, o clube mais amado, bajulado e acarinhado pelos jornalistas tugas.

O tom é sempre de compreensão e elogio, eles jogam sempre muito bem, são sempre superiores aos adversários, e estes quando ganham é cruel e injusto para o suporte.

Delírio coletivo como nunca vi. Talvez na época do Vieira e do seu polvo vermelho.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,921
7,660
A imprensa nacional está completamente rendida e apaixonada por este suporte do Vaganfas. São o novo clube querido, o clube mais amado, bajulado e acarinhado pelos jornalistas tugas.

O tom é sempre de compreensão e elogio, eles jogam sempre muito bem, são sempre superiores aos adversários, e estes quando ganham é cruel e injusto para o suporte.

Delírio coletivo como nunca vi. Talvez na época do Vieira e do seu polvo vermelho.
E pra nós guardam o ódio todo.
Se pudessem linchavam-nos.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,101
34,567
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Mesma cena do vieira. Agora é normal isso, o cr7 conprou a media livre e manda neles.

Daí a bajulação do sporting ao acabanaldo.

Felizmente a cs está em queda livre.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,664
25,857

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,282
6,086
Porto
Então os de Madrid foram mais uma vez beneficiados. Não vi o jogo mas acabei de ver a imagem do penálti que ficou por marcar aos 93 minutos a favor do Bayern, PQP, brincadeira aquilo. BRINCADEIRA

Nada tão mau como os roubos que sofremos às mãos do Bayern Munique com Lopetegui, Manchester City com Sérgio Conceição e Barcelona com Vítor Pereira, na Supertaça Europeia.

Curiosamente, o treinador dessas três equipas era o mesmo: Guardiola. Tudo coincidência.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,244
16,159
O Carreras ontem mostrou bem de onde vinha.
Deixou em jogo Luchito no primeiro golo.
Perdeu a bola no segundo.
Foi comido lance após lance.
Uma nulidade.
Se marcassem esse penalty no fim, em vez de seguir para o Getafe no fim da temporada, saía já ontem para lá com um pontapé no cu. 50M diziam eles. Gestão miserável deste Real Madrid.
Ao nível dele na desgraça só mesmo aquele Huysen, o central, outro barrete estratosférico. Nem a um Militão lesionado consegue fazer esquecer.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,567
É penalti claro.

O movimento faltoso é o encontrão nas costas sobre o jogador com bola dominada que o deita ao chão.
Do tamanho dos Clérigos.....

Não te chateies, o Pedro Henriques anda por aqui, com aquelas justificações hipnoticas de Lisboa para os bois deles mamarem.... tipo "arriscou" no lance....., no "limite"...., "o toque esta lá, mas não foi suficiente"....

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,958
2,473
Nada tão mau como os roubos que sofremos às mãos do Bayern Munique com Lopetegui, Manchester City com Sérgio Conceição e Barcelona com Vítor Pereira, na Supertaça Europeia.

Curiosamente, o treinador dessas três equipas era o mesmo: Guardiola. Tudo coincidência.
Essa supertaca europeia com o VAR tinhamos ganho, penalty por assinalar quando ainda estava 0-0, o primeiro golo deles o Messi tava fora de jogo.
Mas acho que o Guardiola já nao estava no comando do Barca nessa altura

• Like
Reações: Mustaine

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,448
7,536
Essa supertaca europeia com o VAR tinhamos ganho, penalty por assinalar quando ainda estava 0-0, o primeiro golo deles o Messi tava fora de jogo.
Mas acho que o Guardiola já nao estava no comando do Barca nessa altura
Estava sim, e sim, há um pênalti escandaloso por marcar a nosso favor sobre o Guarín nesse jogo. Temos tido azar contra o Barça ao longo dos anos. Idem, idem contra o Bayern no que diz respeito às arbitragens.

Última edição:
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,958
2,473
Estava sim, e sim, há um pênalti escandaloso por marcar a nosso favor sobre o Guarín nesse jogo. Temos tido azar contra o Barça ao longo dos anos. Idem, idem contra o Bayern no que diz respeito às arbitragens.
Tinha impressao que ele tinha saido depois da vitória na Champions, mas isso nao interessa
Esse jogo foi só mais um daquilo que era o Barca de 08 a 12, constantes ajudas de árbitros a nivel interno e ainda mais escaloamente a nivel europeu, essa supertaca até hoje está me entalada na garganta e desde ai realmente o meu odio pelo Barca cresceu ao ponto de ser a equipa que mais odeio lá fora.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,448
7,536
Tinha impressao que ele tinha saido depois da vitória na Champions, mas isso nao interessa
Esse jogo foi só mais um daquilo que era o Barca de 08 a 12, constantes ajudas de árbitros a nivel interno e ainda mais escaloamente a nivel europeu, essa supertaca até hoje está me entalada na garganta e desde ai realmente o meu odio pelo Barca cresceu ao ponto de ser a equipa que mais odeio lá fora.
Justo, eu acho que o Barça, a essa altura, é considerado por muitos a melhor equipa de sempre em termos de jogo jogado; eu estou incluído nesse lote. Dito isso, acho que houve alturas em que eles foram altamente beneficiados, a pouca vergonha do jogo com o Chelsea, contra nós, e com certeza houve outros momentos. Mas também houve uma superioridade em campo tão grande em muitas ocasiões que é difícil lhes tirar o mérito.

Outra coisa que tenho a apontar em comparação com o Madrid é que, ao longo dos últimos 26 anos, vá, o Barça e o Bayern, falando destas duas em específico, já foram muito beneficiados, mas também já foram muito prejudicados, e essa é a grande diferença para os de Madrid; tu raramente viste o Madrid ser prejudicado pelas arbitragens ao longo destas décadas, e beneficiados são praticamente sempre. Eles têm 10 Champions a mais do que deveriam ter, sem exagero. (Têm 3 finais de Champions ganhas pela margem mínima com 3 golos em fora de jogo, por exemplo)

E isto ainda deixa mais uma pessoa lixada, porque nem dentro do campo conseguimos ver uma superioridade tão grande assim em muitas Champions que ganharam.

• Like
Reações: Flames

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,943
1,383

Eles ontem fizerem um brilharete melhor que quando nós recebemos o arsenal e ganhamos …. O que importa é o futebol perfume .. a lavagem que a comunicação social tem em manchar as nossas conquistas e elevar as derrotas dos outros é ridículo. Mas não é nada de novo.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,778
251,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles ontem fizerem um brilharete melhor que quando nós recebemos o arsenal e ganhamos …. O que importa é o futebol perfume .. a lavagem que a comunicação social tem em manchar as nossas conquistas e elevar as derrotas dos outros é ridículo. Mas não é nada de novo.
Conseguiram ser a primeira equipa portuguesa de sempre a perder em casa com o arsenal na fase a eliminar da Champions

Apaixonante

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,448
7,536
Viva o brilharete do Sporte de Lisboa que não fez melhor que o Leverkusen, que o Southampton e que nem o City que atropelou o Arsenal na Taça da Liga.
Eu, por acaso, dou mérito a quem o tem, e eles o têm por ter chegado aonde chegaram e da maneira que chegaram, mas este Arsenal, nesta fase especialmente, não é nada de especial. Diria mais que perderam uma bela oportunidade ontem,