Vai ser mais um jogo que sobra meia dúzia de bilhetes para o terceiro critério36 jogos é quem não conseguiu para Arouca, Rio Ave e Famalicão
Praí 300/350 pessoas digo eu
Vai ser mais um jogo que sobra meia dúzia de bilhetes para o terceiro critério36 jogos é quem não conseguiu para Arouca, Rio Ave e Famalicão
Praí 300/350 pessoas digo eu
E em que o site dá o berroVai ser mais um jogo que sobra meia dúzia de bilhetes para o terceiro critério
No viagogo já estao a vender bilhetes para o último jogo da épocaja ha bilhetes a venda no viagogo, um bocado estranho, deve ser scam
podem ser gajos com lugares anuais a tentarem fazer render o delesNo viagogo já estao a vender bilhetes para o último jogo da época![]()
Então até podes conhecer um Sócio do Estoril que pode levar acompanhante.puta de azia, um jogo aqui ao lado de casa e não vou arranjar bilho
devem ser para ai 3, não conheço nenhumEntão até podes conhecer um Sócio do Estoril que pode levar acompanhante.
Tenho um amigo que não vai queres que tente tirar?puta de azia, um jogo aqui ao lado de casa e não vou arranjar bilho
se ele conseguir fico com eleTenho um amigo que não vai queres que tente tirar?
Ok 32j vou tentar tirar às 18h então.se ele conseguir fico com ele
Dizem ser "intransmissivel", não há stress..?Ok 32j vou tentar tirar às 18h então.
Não costuma haver problemaDizem ser "intransmissivel", não há stress..?
Não. Ninguém verifica CC em PortugalDizem ser "intransmissivel", não há stress..?
Compra no site deles sextaputa de azia, um jogo aqui ao lado de casa e não vou arranjar bilho
Estás a dar bait ao povoJá esgotou?