FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,896
14,545
36
Porto
O Gabri tem que jogar. Obrigatoriamente. Vai quase para 3 semanas sem jogar. Se quiser estar em boas condições para domingo , tem que ganhar ritmo hoje em jogo.

Só tenho dúvidas de quem jogará a lateral esquerdo e a Ponta de Lança. Thiago Silva e Bednarek vão jogar no meio de certeza ( Bednarek pelo jogo físico e bolas aéreas). Zaidu vem de uma sequência grande de jogos sempre a jogar, não me admirava nada que entrasse o Moura ou o Kiwior para aquele lado. E não sei se jogará Gul ou Moffi.

Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Zaidu/Moura/Kiwior
Rosário
Fofana
Gabri Veiga
William
Borja
Gul/Moffi

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,803
43,870
64
Aveiro
Temos muitos jogadores na calha para nao jogarem a segunda mão:

Alberto,  Bednarek, Prpic, Zaidu, Pablo Rosario, Rodrigo Mora e William Gomes
O William, se jogar, é certinho que leva o amarelo da praxe com a faltinha de cabeça que tem.
A seguir Bednarek e Rosário são os que mais facilmente levam também, pelas posições em campo e forma de jogar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,767
94,503
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Impressionante como estou tao desinteressado deste jogo. Nao me lembro de alguma vez ter acontecido.

So quero que chegue Domingo e passar o Estoril em primeiro, nem que seja com um empate.

• Like
Reações: Ricky Silva

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,490
5,878
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gabri tem que jogar. Obrigatoriamente. Vai quase para 3 semanas sem jogar. Se quiser estar em boas condições para domingo , tem que ganhar ritmo hoje em jogo.

Só tenho dúvidas de quem jogará a lateral esquerdo e a Ponta de Lança. Thiago Silva e Bednarek vão jogar no meio de certeza ( Bednarek pelo jogo físico e bolas aéreas). Zaidu vem de uma sequência grande de jogos sempre a jogar, não me admirava nada que entrasse o Moura ou o Kiwior para aquele lado. E não sei se jogará Gul ou Moffi.

Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Zaidu/Moura/Kiwior
Rosário
Fofana
Gabri Veiga
William
Borja
Gul/Moffi
o Gabri tem que jogar sempre os primeiros 45 mim...

• Like
Reações: Frocha e Roma

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,675
33,631
Conquistas
1
Um bom resultado hoje tem um efeito motivacional para domingo…

Se bem que é um jogo complicado…

Era bom ser um jogo morno, estruturalmente bem jogado, com uma vitória sem sofrer golos, que devolvesse serenidade à equipa.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,490
5,878
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os quartos de final de uma competição europeia não são nenhum treino. Temos condições para ganhar bem hoje sem hipotecar o jogo de domingo.
até ao jogo do Braga andávamos bem, veio o jogo das seleções com 5 dias de folga e o pessoal ja desanimou outra vez.
o Problema esta no Foco total nos 90 min + extra do Jogo. o jogo do Fama empatas muito por culpa nossa. Bastava teres sido "clube da 4 divisão a jogar contra o Real Madrid" cabeça de Piça da CMtv

• Like
Reações: Moreira

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,488
4,326
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Malta, são os quartos de final de uma competição europeia
Podemos perfeitamente rodar e tentar um resultado positivo
Pensamento positivo
Eu vou ao dragão e por isso o meu dia já ganha com isso. Dias de porto são dias de sorriso de orelha a orelha.
Mais logo apoiar esta equipa como merece malta
Pode ser um bom transfer para a difícil batalha que nos espera domingo

• Like
Reações: Moreira e Emanujor

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,675
33,631
Conquistas
1
Verdade seja dita… rodar no FCP neste momento não é nenhum drama…

Thiago Silva tem muita experiência e traz melhor saída de bola… nas laterais os dois melhores são Alberto e Martim quer na direita quer na esquerda (muito mau)… no meio campo Pablo por vezes até é mais aconselhável que Varela… face à última exibição de Froholdt o Fofana até é capaz de fazer grande exibição hoje… entre o Mora e o Gabri só se pede que queiram abrir o livro hoje… William é mais eficiente ofensivamente que Pepê… Borja defensivamente é mais eficiente que Oskar… e entre o Gul e o Moffi é uma decisão de se quer pressionar mais ou menos alto

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,762
39,145
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Curioso para ver se vai ser o Moura ou Zaidu na lateral esquerda. Confesso que preferia ter o Zaidu mais fresco para domingo.

• Like
Reações: JRSB