Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,221
16,124
Vi há pouco a declaração do Mourinho na CI com atenção:
- ele diz o Mendes é meu empresário mas quem decide sou eu
- após pensar longamente diz quero começar aqui no próximo ano

A forma como tudo é dito, organizado, falado, é tipicamente deste Mourinho caçador de indemnizações.

Sinceramente, ao ver e ouvir aquela declaração, Mourinho apenas quer a sua indemnização e sair daquele antro.

Simpatizo muito com Mourinho. Tenho gratidão para com ele. Mas desde que vendeu a alma ao Mendes e às indemnizações, ele está a ficar patético.
Então sai do Fener a afirmar que as galinhas eram o supra sumo, e sai agora das galinhas a dizer que são uma merda.

Mourinho está finito. Não conseguia ver isso mas nem há a menor dúvida. Finito.

• Like
Reações: JRSB, Vinha e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,062
34,513
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que tragam.

Para começar provavelmente seria preciso quase um plantel novo porque o Amorim joga num sistema para o qual o plantel do Benfica não tem os jogadores indicados e depois au acho que o problema do Benfica não se esgota no treinador e se calhar nem é o principal problema deles.

Para não falar em mais milhões gastos na saida de um e entrada do outro.

Mas isso é com eles.
Schmidt foi campeão depois epoca normal, foi despedido.

Lage a fazer um trabalho decente, despedido para entrar o chourinho, que tinha sido eliminado pelo lagiola.

O problema do carnide é acefalia e umas quantas sanguessugas a mamar fortemente enquanto o banana vai mamando cigarros

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,926
2,444
Aposto que os lampioes ganham ou empatem em Alvalixo, o Sporting nao é esse bicho papao que a imprensa que fazer parecer e que muitos aqui estao a cair na cantiga e o Mourinho por mt fdp que seja sabe-se mexer nos jogos grandes

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,405
34,923
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Rui Costa vai reunir com o grupo parlamentar do Chega.

Ao que parece acabou a ração no curral e o Rui Costa vai lá deixar mais uns fardos de palha.
Ontem esteve com o PS.
Está a falar com todos por causa dos direitos televisivos, vi agora na tv.
Deve estar a ver se consegue cancelar a centralização obrigatória...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,871
14,013
Ontem esteve com o PS.
Está a falar com todos por causa dos direitos televisivos, vi agora na tv.
Deve estar a ver se consegue cancelar a centralização obrigatória...
Mas o que há para falar? E porque tem de reunir em privado com os partidos, a centralização não é uma discussão conjunta? Isso simplesmente é lobbying às claras mas também agora é permitido por isso já não choca.