Isso é que é confiançavamos ganhar e não vai ser por poucos
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Isso é que é confiançavamos ganhar e não vai ser por poucos
Só boa vida.É bom que ganhemos que vou para Edimburgo no voo das 6 da manhã e quero apanhar ingleses para lhes dar tanga no aeroporto
Também acho.vamos ganhar e não vai ser por poucos
Rica vidaÉ bom que ganhemos que vou para Edimburgo no voo das 6 da manhã e quero apanhar ingleses para lhes dar tanga no aeroporto
#estudassesRica vida
Hoje era importante ganhar… para motivar para Domingo… mas até considero desinteressante passar esta eliminatória esta época…Passei no forum do Dorest e eles sao mesmo os tipicos ingleses que pensam que já está ganho
Mentira! A Europa toda anda a perguntar " O que é uma canja?!".Hoje era importante ganhar… para motivar para Domingo… mas até considero desinteressante passar esta eliminatória esta época…
Primeiro porque há o risco evidente de ficarmos sem o Farioli (ao contrário do que toda a imprensa diz… Farioli tem a Europa toda a olhar para o seu trabalho)
Depois porque acho que devíamos apostar tudo fisicamente para as competições nacionais e em ganhar a dobradinha
Depois passo o verão todo a trabalharSó boa vida.
Isso é o mais ridículo de tudo… é que na liga virtual do tugão… o melhor treinador e inteligentíssimo é o Rui Borges… o segundo melhor é o Mourinho apesar de ter um plantel muito mau… e o Farioli está a par do Vicens como revelação mas que está todo cagado e vai perder tudo como no Ajax…Mentira! A Europa toda anda a perguntar " O que é uma canja?!".
O Estugarda também eram muito intensos e perderam os 2 jogos com rotação de 8. Vamos ver mais logo no que dá. Não são nenhum papão na LE, especialmente fora onde têm tido muita dificuldade em ganhar a equipas bem mais fracas que o Porto.Durante a época temos sobressaído e ganho jogos com base essencialmente na componente físico/atlética do nosso jogo.
Logo vamos defrontar uma equipa inglesa em que essa componente é tão ou mais forte do que a nossa.
Nunca será fácil, mas numa noite inspirada podemos perfeitamente ganhar por 2 bolas de diferença.
Liga virtual o caralhoIsso é o mais ridículo de tudo… é que na liga virtual do tugão… o melhor treinador e inteligentíssimo é o Rui Borges… o segundo melhor é o Mourinho apesar de ter um plantel muito mau… e o Farioli está a par do Vicens como revelação mas que está todo cagado e vai perder tudo como no Ajax…
Sabes o que hoje era lindo?Liga virtual o caralho
É a liga Rolinha
Ou seja, não ser um Pepê.Sabes o que hoje era lindo?
O Borja reencontrar-se com os golos e fazer uma exibição de put@ madre
Que faça um jogão ou marque um golo. Está a precisarSabes o que hoje era lindo?
O Borja reencontrar-se com os golos e fazer uma exibição de put@ madre
podes começar logo por lhes chamar inglesesÉ bom que ganhemos que vou para Edimburgo no voo das 6 da manhã e quero apanhar ingleses para lhes dar tanga no aeroporto
Rica vida
Não te esqueças que o mourinho vai terminar o campeonato em 3º lugar sem derrotas. Um feito só alcance do special one.Isso é o mais ridículo de tudo… é que na liga virtual do tugão… o melhor treinador e inteligentíssimo é o Rui Borges… o segundo melhor é o Mourinho apesar de ter um plantel muito mau… e o Farioli está a par do Vicens como revelação mas que está todo cagado e vai perder tudo como no Ajax…