FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,272
2,621
Com tanto adepto a puxar o surreal para o nosso lado deveriam estar contentes!

Nunca vi uma época com tanto adeptos a dizer "espero que não venha aí mais nenhuma lesão"... Qual a probabilidade de uma lesão como a do Martim?

4 grandes ocasiões... Marcámos uma!

Eles ZERO! Marcaram 1!

Cagam numa equipa que fez 10 minutos magníficos! E que veio por aí a baixo com aquele golo para os apanhados e com a lesão! (que afeta, e muito, a gestão para Domingo)

Apetecia-me mandar para um certo sítio os adeptos da desgraça! Mas não o vou fazer. Eu vivo o FCPorto! Sinto muito orgulho neles! Quem tanto diz de mal vai andar pior do que eu... Vão continuar frustrados e depressivos!

Sintam-se felizes por tanta merda que atraíram!

Martim, espero que não tenhas nenhuma lesão grave. Precisamos de ti! Rápido!

• Like
Reações: JPA84 e Reacher

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,190
2,399
O Porto vai ganhar e vai a Inglaterra fazer gestão italiana. No bom sentido da palavra.

Estamos nas meias. Ouviram aqui primeiro.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,446
10,004
32
Porto
Vires purae Universi, quaeso omnem fortunam malam quae FC Porto vexat avertatis et ei vires, fortunam, et ingenium date ut FC Porto victoriam hac nocte in ludo FC Porto contra Nottingham Forest, pro prima parte quartarum finalium Europae League, consequantur!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,791
94,530
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vires purae Universi, quaeso omnem fortunam malam quae FC Porto vexat avertatis et ei vires, fortunam, et ingenium date ut FC Porto victoriam hac nocte in ludo FC Porto contra Nottingham Forest, pro prima parte quartarum finalium Europae League, consequantur!
Santinho…

• Love
Reações: ruifcpsempre