FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,904
24,519
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo menos vi agora que o Villa já resolveu a eliminatória hoje. Não é tão mau assim, porque com este ataque patético seria para levar um arreio que nem ia ser bom.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,489
13,455
Até o treinador está com mais vontade que os jogadores para agradecer aos adeptos
Há jogadores que estão a cagar se para isso
Fora com esses bostas que estão a fazer um frete

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,870
24,317
Isto era jogo para termos ganho por mais do que 1 golo de diferença. Falhamos vários lances de golo fácil (2 o Moffi, 1 o Borja, 1 o Froholdt). Não se pode falhar tanto na frente. Aos 15 minutos tínhamos que ter pelo menos 2 golos lá dentro.
Para juntar à festa ainda metemos um autogolo do meio campo (do mais caricato que já se viu).

• Like
Reações: pauloans

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,505
6,216
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Resultado de m*rda, culpa própria infelizmente.
Este Nott joga pouco, mas com o nosso histórico contra ingleses e falta de sorte que temos esta época o meu optimismo é baixo para a segunda-mão.

Ganhar todos os jogos do campeonato e da Taça. Não vos peço mais nada!

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,966
2,881
Sendo racional, e por muito que queira ganhar a terceira, tudo o que vier da LE é acréscimo. Tendo em conta as condicionantes das lesões, o foco tem que ser no campeonato. 6 vitórias no tugão e o resto é fazer o melhor possível.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,207
5,501
É caso para dizer: JÁ FOMOS !

Nem vou perder tempo a ver o jogo da 2ª mão. Nunca ganhamos em Inglaterra, seguramente não será este Porto. Sejamos realistas, ainda que por milagre, conseguíssemos passar, íamos à vida com o Aston Villa.

Nas redes sociais, esta semana vi artigos de jornalistas e comentários de adeptos adversários a dizer que estamos borrados. Começo a acreditar que é verdade, que estamos completamente BORRADOS!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,624
30,517
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muito preocupado para o campeonato.

A liga Europa que se foda.

Nem quero pensar em " morrer na praia"

• Like
Reações: 2005dragon

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,229
8,336
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Tudo aqui a falar parece que perdemos quando fizemos uma das melhores exibições da época.

Fiquei bem contente constatar que o jogo do fim de semana não deixou mazelas no psicológico.
Se isto foi grande exibição vou ali e já volto. Foi mais do mesmo do que temos visto nos últimos meses.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,131
12,067
O Farioli é quadrado sem arte nem engenho para mudar a equipa quando precisa
Sempre a jogar com a bola para trás.
A equipa está desanimada sem confiança e a culpa é do treinador. Os fantasmas do passado do Farioli estão a deixar marcas na equipa
Eu gostava de ver a qualidade no nosso ataque que vocês vêm, gostava mesmo. Com outro treinador, com o Borja e Pepê a titulares grande parte da época me pergunto em que lugar estariamos... e nem falo nos avançados atuais

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,644
4,240
Lisboa
Mais uma miséria de jogo, enfim. Esta merda está a ser all way down.

Confesso que antes do jogo com o Fama estava mais crente que a conquista do campeonato seria uma questão de tempo e a Liga Europa seria um complemento.

Agora já não sei o que dizer...e mesmo a merda do jogo com os lags para a taça começo a ter dúvidas, pois eles são bem mais competitivos e psicologicamente mais fortes do que nós.

• Like
  • Haha
Reações: Smothhh e Lucho75