Não precisamos ganhar, basta empatar e depois marcar no prolongamentoAcabou esta eliminatória.
Nunca ganhamos em Inglaterra
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Não precisamos ganhar, basta empatar e depois marcar no prolongamentoAcabou esta eliminatória.
Nunca ganhamos em Inglaterra
Foi um erro individualAndar nos quartos a oferecer golos como hoje é dar tiros nos pés!
E depois Borja e Moffi nem para a B servem! Simplesmente patéticos.
Os miudos até percebo, o Bed e o Kiwior são homens feitos já.A pausa foi para todas as equipas.
Nao serve de desculpa, existe pausa pausa selecções à mais de 60 anos.
Que não tivesse arranjado um amarelo parvo que se calhar não saia.O Farioli na fez nada para vencer este jogo . Gabri saiu demasiadamente cedo…
Sim, infelizmente.Mesmo para o Moffi.
Essa é que é! Preferimos o estatuto do Thiago Silva que não veio trazer nada a equipa. Nada! Hoje precisávamos de qualidade a frente e não tínhamosEste jogo com Oskar…
Tinha amarelo... E é preciso dizer que é um amarelo dado sem nexo pelo apitadeiro...O Farioli na fez nada para vencer este jogo . Gabri saiu demasiadamente cedo…
Se isto foi grande exibição vou ali e já volto. Foi mais do mesmo do que temos visto nos últimos meses.Tudo aqui a falar parece que perdemos quando fizemos uma das melhores exibições da época.
Fiquei bem contente constatar que o jogo do fim de semana não deixou mazelas no psicológico.
Eu gostava de ver a qualidade no nosso ataque que vocês vêm, gostava mesmo. Com outro treinador, com o Borja e Pepê a titulares grande parte da época me pergunto em que lugar estariamos... e nem falo nos avançados atuaisO Farioli é quadrado sem arte nem engenho para mudar a equipa quando precisa
Sempre a jogar com a bola para trás.
A equipa está desanimada sem confiança e a culpa é do treinador. Os fantasmas do passado do Farioli estão a deixar marcas na equipa