Ao Gul falta qualidade; o Moffi é um ex-jogador em atividade; o Borja não tem fundamentos mínimos para jogar nessa posição.O Gul e o Moffi também não.
Nenhum é solução. Vamos ter de ir com o que temos até ao fim.
Ao Gul falta qualidade; o Moffi é um ex-jogador em atividade; o Borja não tem fundamentos mínimos para jogar nessa posição.O Gul e o Moffi também não.
Se nenhum deles serve, porque apostar nos mesmos sem dar hipóteses a outros?Ao Gul falta qualidade; o Moffi é um ex-jogador em atividade; o Borja não tem fundamentos mínimos para jogar nessa posição.
Nenhum é solução. Vamos ter de ir com o que temos até ao fim.
Então porque não colocamos o Zaidu a ponta de lança?Se nenhum deles serve, porque apostar nos mesmos sem dar hipóteses a outros?
O Conceição teve Brahimi, Corona, Luís Diaz, Francisco Conceição... tudo jogadores disruptivos. Mesmo o Galeno tinha uma capacidade de finalização brutal.Um extremo que não parte pra cima, golo também é qd o rei faz anos.... este era um bom jogador para o Serjao.... só na Rassa
Eu digo é que este a unica qualidade que tem é a que o Serjao gostava... tomara o Farioli ter 1 desses... até o Galeno dava 15 a 0 neste trepoO Conceição teve Brahimi, Corona, Luís Diaz, Francisco Conceição... tudo jogadores disruptivos. Mesmo o Galeno tinha uma capacidade de finalização brutal.
Eu percebi, só acho é que com o Conceição também não teria grande vida. Seria um Hernâni.Eu digo é que este a unica qualidade que tem é a que o Serjao gostava... tomara o Farioli ter 1 desses... até o Galeno dava 15 a 0 neste trepo
Advertido.Lixo!
Vender à primeira oportunidade
Borja Marega PP sonho do SerjãoUm extremo que não parte pra cima, golo também é qd o rei faz anos.... este era um bom jogador para o Serjao.... só na Rassa