FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,866
2,254
Fizemos um bom jogo. Criamos muitas oportunidades contra uma equipa da Premier league. Falhamos na frente, faltou-nos qualidade na finalização. Se jogarmos assim para o campeonato somos campeões.
Sai mais uma vitória moral para a mesa 5.
O que interessa era meter a bola dentro da baliza. O que fica para a história é o resultado de hoje e a nossa quase certa eliminação em Inglaterra

Vitórias morais não servem para nada

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,650
1,506
Porto
Criticar o treinador ou a equipa (tirando a assustadora falta de qualidade a definir), não é de burro, é de filho da puta
É gente com outras intenções ou então percebem 0 de futebol.
Vai haver um jogo que vamos empatar depois de ter 10 grandes chances e o adversário ir lá e fazer 1 golo, e vai ser o fim do mundo, e já querem outro presidente, e o treinador é um pé frio bla bla bla
O presidente tirou a mama a muita gente, e já sabemos que grande parte do povo português é um mamão de 1ª, sempre que acontecer algo negativo por mais pequeno que seja, eles querem fazer disso o fim do mundo

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,968
2,845
E que tal respeitar as opiniões alheias ?

Queres outra para te tirar do sério ?

O zbord nunca na vida empatava sequer contra este onze que o Nottingham apresentou hoje.

Repito, por muito que alguns não gostem, temos pena; temos uma falta de qualidade enorme (gigantesca mesmo) em posições chave do onze/plantel.

Com a lesão de Samu/Luuk + a não inscrição de Oskar, o leque de pontas/extremos disponíveis que temos roça a linha do medíocre.

Moffi, Gul, Pepê, Borja, William.

Achar que somos candidatos a ganhar uma prova europeia com isto não é de homenzinhos nem de mulherzinhas é de maluquinhos mesmo.
Podia dar, se tivessemos ficado do outro lado do sorteio.

Assim, nao temos hipótese de vencer esta liga europa, porque precisamos de mais um mercado para melhorar o ataque. Ainda por cima com os 2 PL lesionados.

A final é domingo. Liga europa, vai se vendo.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,403
6,517
Cambada de otários de merda. Apetece me mandar uma estalada um a um.

Jogamos bem. Podíamos ter matado esta eliminatória com uma diferença de 2 ou 3 golos. Não concedemos absolutamente nada ao Nottingham que teve um remate de fora de área apenas na segunda parte.

Não fosse a finalização e a fraca qualidade na frente ...
Muita gente da mesma qualidade está aqui.

Felizmente no estádio tentou-se abafar sempre. Cambada de otários.

• Like
Reações: Vinha e Roma

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,861
7,599
Não temos andamento, nem futebol para estas equipas.

A boa notícia é o grande jogo do thiago.

Tem que ser titular e pouco me importa quem tem que sair da equipa.
Hã? Com melhores PL e extremos tínhamos ganho por 4 ou 5, criámos pelo menos 6 oportunidades de golo flagrante/cantado, eles não criaram uma única oportunidade de golo flagrante.
Qual foi o andamento deles?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,207
5,501
Se o lance do auto-golo fosse nos descontos, até eu que me considero bastante racional, também começaria a falar em bruxas.

Agora, o lance do auto-golo foi aos 13 minutos, ainda tínhamos 80 minutos pela frente, dava perfeitamente para dar a volta e construir um resultado confortável. Não o fizemos, por incompetência.

• Like
Reações: Emanujor

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,989
9,716
A nossa frente de ataque tem uma falta de qualidade inacreditável!
Samu e Luuk ainda amenizavam... O primeiro pq pela dimensão física condiciona fortemente as defesas, e o segundo pq tem efetivamente qualidade, apesar da idade!! Agora com terceiras e quartas linhas a jogar a PL isto torna-se surreal!
Depois, dos extremos safa-se o Oskar e o Pepe (apesar de mal amado e decidir muitas vezes mal)!! Sainz está num momento horrível e não passa disto, e William tem o QI de uma lata de feijão frade! Tem muito que crescer!!
Venha o Estoril... Coragem, sorte e fé!! 💙🤍💙

• Like
Reações: andremaisfcp

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,316
60,039
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Num mundo ideal onde temos Samu e De Jong onde poderiamos inscrever o Oskar, eramos candidatos.

Não somos inferiores a este Nottingham, mas falta muita classe onde se ganha jogos. Se nao for agora, é com o Villa. Infelizmente.

Vamos ganhar no Estoril.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,094
22,958
Os golos falhados foram as jogadas que mais gosto deu de ver, apesar do falhanço.

De resto, foi tudo sofrível, sempre sempre sempre o previsivel. Estás a ver os lances e já estás mesmo a ver o que vão fazer a seguir. Se isso para ti é grande futebol, acho que deves olhar para o que foram os últimos resultados contra equipas competentes. Safamos contra o Estugarda e o melhor jogador foi o Diogo.
Os últimos resultados foi um mês horroroso de Março passado quase com distinção e grandes jogos mas lá está, cada um vê o que quer ver
É como ja disseram aqui, se tivéssemos ganho 2-1 ja tinha sido um grande jogo

Que se foda olhar para as trocas de bola, desmarcações, overlaps, etc e coisas do género, ou para as quase inexistentes ocasiões deles, isso são peaners

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,478
5,864
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os 11 lá dentro tem que manter o Foco! Não pode ser tao displicente como o Martim foi! Chutou com mais força que o Borja passou em frente a baliza

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,018
3,501
Jogador que não recupere disso não é Jogador para clube grande.
O Lewandowski não é nosso jogador.
O Frodo corre muito desde Agosto.
O problema não é esse, se me falares de gestão de picos de forma da equipa, ai ja temos conversa.
Esta equipa foi construída com base no fisico, pressão, recuperação e muitos jogadores na finalização...mais que isto não tem.
Existindo picos e abaixamentos as exibições são consequentes...
É impossível que a não ida a um mundial não tenha impacto.
O nosso abre latas tem 17 anos, anda no futebol profissional há 1 ano.
Os outros não sei se ficaram afetados ou não, mas é absurdo pensar que não fiquem afetados.
Em vários desportos, da F1, ténis, futebol, natação, ciclismo, há casos de ciclistas que passaram mal por terem tido momentos maus, e estamos a falar de Federer, Nadal, Djokovic, Murray, Hamilton, Alonso, Phelps, Lochte, Nairo Quintana, C. Ronaldo... Todos eles, em algum momento tiveram momentos maus dos quais foi difícil sair. E todos são dos melhores de sempre nos seus desportos.

O Frodo estava em muito boa forma antes das seleções, tem 19 anos e poderia ter ido ao seu primeiro mundial.
Eu tenho a certeza que tem havido má gestão do Farioli, aliás sou daqueles que tenho demonstrado o meu desagrado em relação a algumas opções que tem tomado.
Mas achar que humanos só podem jogar em equipas de topo se se comportarem como robôs é absurdo.

Mesmo que a ida às seleções não tenha tido um impacto grande, o facto de estarmos num grande momento de forma que foi interrompido pode explicar muita coisa.