FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,704
5,511
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não andámos a jogar um crlh!
Moffi, ou muito me engano, ou não volta a vestir no Dragão, que atitude de merda durante todo o tempo que esteve em campo.
Nunca ganhámos em Inglaterra. Acho que a Liga Europa será para esquecer. Que se esfarrapem todos para ganharmos o campeonato.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,678
17,705
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Apoiaram mais a equipa os teenagers excursionistas, futuros candidatos ao Geordie Shore, que invadiram o sector onde estava sentado, do que muitos portistas de gema que lá estavam. Cada vez menos me apetece ir ao estádio aturar esta gente. E o fórum segue o mesmo caminho.

• Like
Reações: 2005dragon

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,259
1,214
Póvoa de Varzim
Foi um jogo ingrato... gostei da atitude e da luta dos jogadores... em condições normais tinhamos a eliminatória quase resolvida...

Quero acreditar que ainda vamos ser felizes, que as coisas boas vão surgir, mas está dificil com tanto azar e constrangimentos, com tantas pequenas coisas que podiam correr bem mas correm mal... enfim...

Domingo, lá estarei como sempre para apoiar!!!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,361
9,808
Toronto
Subscrevo totalmente!

Digo mais, o adepto do Tugāo além de ser um burguês de treta nos estádios, sempre com um enorme enfado para apoiar a equipa, têm um conhecimento do jogo paupérrimo.

Depois acontece coisas como as que referiste.

Nem sempre correr desenfreadamente atrás da bola é a ação mais correta, se uma simples contenção do espaço fôr mais eficaz.

Atingimos um milhão de espectadores no estádio, mas este público precisava de uma formação de um milhão de minutos para começar a ter atitude certa na bancada.
Im adepto portugues em geral seja de que clube for e uma bela merda om exceptions como e obvio.

O jogo ontra o famalicao por exemplo sentados na cadeiringa a ver o cinema quando a equipa precisava que eles puxassem por eles e nada depois marca o porto o 2-1 e eles era cantar puxar pela equipa todos de pe sem ate o 2-2

Em Portugal o que se ve e que a equipa rem que puxar pelos adeptos e nao o contrario como devia ser

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,441
6,569
Bem, tenho de ir prá caminha que as artroses e o reumático estão a dar cabo de mim.
Uma coisa é certa, sou de marrocos e tenho 89 aninhos, mas certamente ambos queremos o nosso clube ganhador.
Adiós, domingo põe na Casa dos Segredos, não percas tempo com esta miséria

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,170
23,021
Ah Ok. Então assim sendo estamos com um péssimo mês de Abril pois tens 2 empates em casa. Mas hei, vamos esquecer isso.

Que se foda a Liga Europa, este ano há uma prioridade que tem de estar acima de tudo o resto e que é ser campeão. Mas se acharmos que está tudo bem e que não temos que ter variações no que estamos a fazer para tentar surpreender vamos continuar a ter dissabores e o principal de todos vai ser em casa com o Sporting
Se jogamos contra o saport marrocos como hoje até os desfazemos em merda

O pessoal olha muito para os resultados, empatamos no galinheiro e fizemos uma exibicão do caralho, tinhamos vindo em crescendo até a paragem das seleções, depois empatamos um jogo mau contra o Fama e hoje tivemos grande azar e alguma azelhice e metem logo tudo em causa.

Estão mal habituados é o que é

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,999
48,508
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não quero desrespeitar ninguém mas há merdas que me tiram do sério. Há três hipóteses :

1 - Ou há malta que vê futebol com o olho do cu e pronto , não há nada a fazer

2 - Há malta que não gosta e implica só por implicar.

3 - Pensam de uma forma muito emocional ( que é bom , toda gente o faz ) mas não tem o discernimento de realmente ver as coisas.

O Porto em condições normais hoje ganhava por 2 ou 3 de diferença. O Nottingham não criou absolutamente nada , nem o golo deles foi um remate a baliza. Fizeram um remate de fora de área na segunda parte.

Nós tivemos um lance do Moffi , um lance do Borja , um lance do froholdt , um lance do William e mais 3 ou 4 remates com relativo perigo. Hoje apenas faltou a eficácia e a falta de qualidade individual na frente. Com uma equipa alternativa.

Ainda agora ouvi o Luís Castro Martins no 11 ( que até é dos poucos que aprecio de ouvir ) a dizer que foi uma exibição cinzenta e que foi um jogo equilibrado. Teve que ser o Beto depois a dizer que não concorda nada ( como é óbvio. )

Isto satura-me muito. Chego ao ponto de pensar que eu sou louco e não sei ver as merdas.
Não vale a pena.

É desligar disto e ver os jogos.

No fim seremos campeões.

Ninguém nos "paga" para aturar tolos.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,003
1,972
A equipa jogou bem, estou tranquilo. O problema de eficácia é algo que tem vindo connosco, mesmo quando tínhamos os melhores disponíveis, mas temos conseguido dar a volta. Estou confiante, foi um jogo positivo e noutro jogo qualquer as bolas tinham entrado. Agora é para partir tudo no Domingo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,765
18,052
Porto fez bom jogo.
Falhou na concretização e ofereceu um golo.
Vi bons indicadores para o próximo jogo.
Será contra todos, mais uma vez.
Peço a todos que apoiem incondicionalmente a equipa vs Estoril.
GANHAR o JOGO!
A equipa esteve sempre bem organizada e teve aquele "azar" do auto golo. De resto as dinâmicas e a construção de jogo ofensivo foi muito acima da média.

Agora as oportunidades criadas não podem ser sempre desperdiçadas.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,170
23,021
Não quero desrespeitar ninguém mas há merdas que me tiram do sério. Há três hipóteses :

1 - Ou há malta que vê futebol com o olho do cu e pronto , não há nada a fazer

2 - Há malta que não gosta e implica só por implicar.

3 - Pensam de uma forma muito emocional ( que é bom , toda gente o faz ) mas não tem o discernimento de realmente ver as coisas.

O Porto em condições normais hoje ganhava por 2 ou 3 de diferença. O Nottingham não criou absolutamente nada , nem o golo deles foi um remate a baliza. Fizeram um remate de fora de área na segunda parte.

Nós tivemos um lance do Moffi , um lance do Borja , um lance do froholdt , um lance do William e mais 3 ou 4 remates com relativo perigo. Hoje apenas faltou a eficácia e a falta de qualidade individual na frente. Com uma equipa alternativa.

Ainda agora ouvi o Luís Castro Martins no 11 ( que até é dos poucos que aprecio de ouvir ) a dizer que foi uma exibição cinzenta e que foi um jogo equilibrado. Teve que ser o Beto depois a dizer que não concorda nada ( como é óbvio. )

Isto satura-me muito. Chego ao ponto de pensar que eu sou louco e não sei ver as merdas.
2 do Moffi, apesar da segunda não ser facil como andam ai a vender

• Like
Reações: Roma e Edgar Siska

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,732
835
Os 11 lá dentro tem que manter o Foco! Não pode ser tao displicente como o Martim foi! Chutou com mais força que o Borja passou em frente a baliza
Os jogadores estão tensos e com medo de falhar e isso nota-se nos passes que são muitas vezes autênticos tiros e nos remates à baliza que saiem frouxos porque não querem errar

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor