8 anos dava 100 e que milhões para todos os clubes, achas isso suficiente? eu nãoEu fazia
O nosso futebol vende bem cá dentro
Mas não é ao nível do contratos que se fizeram com os grandes sozinhos
Eu sei que somos uma pocilga mas tb não exageres
8 anos dava 100 e que milhões para todos os clubes, achas isso suficiente? eu nãoEu fazia
O nosso futebol vende bem cá dentro
Mas não é ao nível do contratos que se fizeram com os grandes sozinhos
Quando um gajo com os anos de carreira que tem, cá e lá fora, a coisa mais relevante que tem para dizer ao mundo, é que afrontou o Pinto da Costa, acho que nem vale a pena dizer mais nada.podem passar 200 anos que a azia deste lampiurso nunca vai passar, deve ser o gajo no futebol que mais odeia o FCP, e é bom sinal.
---------------------Quando um gajo com os anos de carreira que tem, cá e lá fora, a coisa mais relevante que tem para dizer ao mundo, é que afrontou o Pinto da Costa, acho que nem vale a pena dizer mais nada.
Um ser miserável, que mais do que ser do zbordem é sem duvida nenhuma, um anti-portista nojento.
Os disparates que tive de ouvir, deste ser e de outro zbordinguista cá do burgo (Espinho) chamado amandio, tambem ele jogador de futebol, há algumas decadas atrás.
Havia um café aqui em Espinho, que costumava frequentar e eles também.
Todas as segundas era sempre disparate pegado.
Tinham sempre razão, eles é que percebiam de futebol, os outros eram todos burros.
Eu só pensava com os meus botões, como é que este básico conseguiu treinar alguuns clubes de relevo?
Eu não me molho-me!Naturalmente.
que parolice.Ontem esteve com o PS.
Está a falar com todos por causa dos direitos televisivos, vi agora na tv.
Deve estar a ver se consegue cancelar a centralização obrigatória...
Mais um record para o benfica!!
----------------Mourinho, nem és homem nem és nada se não acabares este campeonato sem derrotas.
É esse---------------------
Esse Amandio não foi um defesa do Espinho e do Boavista? Outro ressabiado.
Foi um negócio de merda.Adoro o Rui Bosta a ser representado pelo Chega!Adoro! E esta luta pela não centralização dos direitos de TV! É o medo de ficarem sem as transmissões em casa! Aliás, em todos estes acordos a NOS ganha mais do boifica do que a Altice do FCPorto! Porque estes 50 milhões e os antigos 40 exploram todos os direitos e grande parte da publicidade da BTV. E as assinaturas da mesma.
ÁmenFoi um negócio de merda.
Alias aquelas contas todas marteladas.
O rui é um banana que esta a afundar o fifique
Também foi giro o Pedro "Porco" Pinto assumir logo todas as dores do Panelas e falar logo na Panelas FM e contra a centralização dos direitos de TV, metendo-se logo ao lado do panelas em tudo. Não houve um unico item onde não estivesse do lado do clube que serviu de incubadora ao partido. Belo dia para os cheganos aqui do forum.Adoro o Rui Bosta a ser representado pelo Chega!Adoro! E esta luta pela não centralização dos direitos de TV! É o medo de ficarem sem as transmissões em casa! Aliás, em todos estes acordos a NOS ganha mais do boifica do que a Altice do FCPorto! Porque estes 50 milhões e os antigos 40 exploram todos os direitos e grande parte da publicidade da BTV. E as assinaturas da mesma.
Que sirva de abre olhosTambém foi giro o Pedro "Porco" Pinto assumir logo todas as dores do Panelas e falar logo na Panelas FM e contra a centralização dos direitos de TV, metendo-se logo ao lado do panelas em tudo. Não houve um unico item onde não estivesse do lado do clube que serviu de incubadora ao partido. Belo dia para os cheganos aqui do forum.
Curiosamente falou logo esse porco pinto que é amigo do rui costa.Também foi giro o Pedro "Porco" Pinto assumir logo todas as dores do Panelas e falar logo na Panelas FM e contra a centralização dos direitos de TV, metendo-se logo ao lado do panelas em tudo. Não houve um unico item onde não estivesse do lado do clube que serviu de incubadora ao partido. Belo dia para os cheganos aqui do forum.