O William Wallace disse alguma coisa sobre os lesionados ?
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Basta empatar que eu já festejo.o Sporting não perde hoje. Temos de focar em nós apenas.![]()
Devem ser as prioridades de contratações para a próxima época. Outro Oskar á direita e um ponta lança.Epa se tivéssemos o Samu, e um outro oskar na direita , já eramos campeões
Eu só vi o trecho da conferência de imprensa no jornal da tarde da rtp... claro que eles iam dar um destaque enorme a esse broche até aos colhões do escocês! O resto não importa na watermelonland!!Falaram dos "lesionados" ?
Superstição, mano. Já foi explicado mil vezes mas vocês parece que optam por não estar atentos.18,2% acham que o Porto vai perder?
Digam-me que corre ali um algorítmo qualquer feito pelo labrego Borges.
Que putos de adeptos, foda-se!
Atenção que alguns viram para o Jinx18,2% acham que o Porto vai perder?
Digam-me que corre ali um algorítmo qualquer feito pelo labrego Borges.
Que putos de adeptos, foda-se!
A superstição é metê-la lá dentro.Superstição, mano. Já foi explicado mil vezes mas vocês parece que optam por não estar atentos.
Votam "perder" para dar sorte. No meu caso, que votei ganhar nos últimos 2 jogos, votei "perder" neste a ver se a maldita da bruxa de almerdade morre de vez.
E acho que não perdem, e quando estiverem quase a perder pontos como no último jogo há de haver alguém a salvar de alguma maneira, por isso é que também não podemos perder.Lá a página do xG diz que o sporting é o favorito ao título se não perder mais pontos até final da época
Cabroes estão a dar tudo
O borja , pp , tarem e mofi os 4 juntos tem 2 acções para golo neste ano civil.Foda-se como é possível haver 5 dos nossos que acham que vamos perder??