Já existiram bons momentos e maus momentos está época, juntem tudo isso façam disso força e motivação para amanhã.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Boa massa não sei, boa missa vai ser de certeza.Como é que estamos em termos de adeptos no estádio do estoril amanhã?
Boa massa?
Jogamos em casa.Como é que estamos em termos de adeptos no estádio do estoril amanhã?
Boa massa?
Sainz???Diogo, Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Pablo, Froholdt, Veiga, Oskar, Sainz & Gül
🤍
Relvado bom, clima bom, mar azul em peso.Jogamos em casa.
Fodasse é que um gajo fica deprimido a entrar neste fórum...Relvado bom, clima bom, mar azul em peso.
E aqui a malta toda cagada a sonhar com deslizes do Sporting quando dependemos de nós.
JUNTOS CARALHO
Olhando para os nossos 6 jogos, sendo que até podemos empatar um de borla…Fodasse é que um gajo fica deprimido a entrar neste fórum...
Por aqui o campeonato já está perdido há muito...
Não entendo esta mentalidade... E eu até sou uma pessoa bastante realista. Mas isto ultrapassa tudo!

Ganhar tranquilamente com o Godinho nem num jogo no Olival contra os sub 15Querem que vos diga uma coisa ?
amanhã vamos ganhar tranquilamente , mesmo com o padre
Clima bom? Vai estar um briol…vento fortíssimoRelvado bom, clima bom, mar azul em peso.
E aqui a malta toda cagada a sonhar com deslizes do Sporting quando dependemos de nós.
JUNTOS CARALHO
Nada disso, vai para espanto de muita gente fazer uma grande arbitragem. Estou com esse feeling. Também vai ajudar a forma como não vamos dar qualquer hipóteses a este Estoril.Ganhar tranquilamente com o Godinho nem num jogo no Olival contra os sub 15
Vamos ser escandalosamente prejudicados
Aposto em vários penaltis e um vermelho, no mínimo
Ele não sabe apitar bemNada disso, vai para espanto de muita gente fazer uma grande arbitragem. Estou com esse feeling. Também vai ajudar a forma como não vamos dar qualquer hipóteses a este Estoril.
0-2 amanha e gestão a partir do 2 golo ainda relativamente cedo (1 parte)