Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,364
637
Estamos a ser destruídos fora de campo e quando temos jogadores e treinadores com fantasmas e traumas mal resolvidos, o resultado parece me óbvio
Perdemos 2 pontos com o Regime, com os calimeros e com o Famalicão no ultimo minuto por erros idiotas. Não conseguimos marcar um golo ao Casa Pia em 50minutos na segunda parte.
Fomos muito expeditos a ir buscar um central de 41 anos mas não tivemos a inteligência de investir num avançado de qualidade ou pelo menos aproveitar os jovens.
Se perdermos este campeonato será por culpa própria também. O AVB tem que se rodear de gente competente e que consiga dar a volta a este sistema
Epa, ainda é muito cedo.

Volta lá para a cama.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,508
9,202
46
Lisboa
mais uma vez....depois de ontem...hoje será dada a segunda parte da missa....
preparem-se.....
temos que entrar fortes, com pressao alta e ataque rapido....e de preferencia, sem falhar tantos golos e sem dar brindes na defesa...

• Love
Reações: Álvaro Valente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,687
21,206
Depois da roubalheira de ontem à noite acordei com a sensação de que é impossível vencer este campeonato . As deslocações ao Estoril e Amadora vão ser muito difíceis e só podemos empatar um destes jogos …
Espero que o Farioli seja capaz de colocar crença na cabeça dos jogastes de que é possível derrotar esta corrupção latente …

• Love

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,274
2,632
Estamos a ser destruídos fora de campo e quando temos jogadores e treinadores com fantasmas e traumas mal resolvidos, o resultado parece me óbvio
Perdemos 2 pontos com o Regime, com os calimeros e com o Famalicão no ultimo minuto por erros idiotas. Não conseguimos marcar um golo ao Casa Pia em 50minutos na segunda parte.
Fomos muito expeditos a ir buscar um central de 41 anos mas não tivemos a inteligência de investir num avançado de qualidade ou pelo menos aproveitar os jovens.
Se perdermos este campeonato será por culpa própria também. O AVB tem que se rodear de gente competente e que consiga dar a volta a este sistema
Trauma é chegar aqui e ter de aturar esta merda... Sei eu bem onde é que tu estavas... Culpa própria é não meter na linha este novo portismo... Democraticamente eu dizia-te logo umas coisinhas, mas é proibido...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,451
30,915
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Perfeito para o Godinho marcar penaltis

Foi o vento a empurrar mas não importa
Mas a falar a sério, está mesmo muito vento desde ontem a tarde.

Ontem tive uma formação no estádio da luz e quase tropecei entre pernas a andar. Quase veio o Godinho apitar pênalti para o Estoril.

• Haha

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
173
379
Felgueiras
Vencendo hoje e confiando cegamente no que os nossos rapazes já mostraram ser capazes de fazer, não escapa

O alarmismo e nervosismo geral não nos está a permitir ver que os próximos adversários são todos teoricamente acessíveis e que, dos 5, 3 são em casa e ainda temos margem de ter um dia mau sem que percamos o jogo (que é praticamente impossível)

Por isso malta, grow some balls, aos que for ao estádio , apoiem, verdadeiramente, até ao fim e de agora em diante no dragão ganhem noção das coisas que temos feito e combatido e apoiem a equipa SEMPRE , sem bota abaixo e assobios

A ansiedade tem-me consumido constantemente por causa deste campeonato, a única coisa que me acalma e me leva para a emoção é imaginar-me com todos vocês nos aliados a festejar aquilo que é nosso !

Pelo Bicho, pelo Porto!
Vamos 💙

• Love
Reações: cybersoze35

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,451
30,915
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vencendo hoje e confiando cegamente no que os nossos rapazes já mostraram ser capazes de fazer, não escapa

O alarmismo e nervosismo geral não nos está a permitir ver que os próximos adversários são todos teoricamente acessíveis e que, dos 5, 3 são em casa e ainda temos margem de ter um dia mau sem que percamos o jogo (que é praticamente impossível)

Por isso malta, grow some balls, aos que for ao estádio , apoiem, verdadeiramente, até ao fim e de agora em diante no dragão ganhem noção das coisas que temos feito e combatido e apoiem a equipa SEMPRE , sem bota abaixo e assobios

A ansiedade tem-me consumido constantemente por causa deste campeonato, a única coisa que me acalma e me leva para a emoção é imaginar-me com todos vocês nos aliados a festejar aquilo que é nosso !

Pelo Bicho, pelo Porto!
Vamos 💙
O estrela ontem foi acessível? O AVS empatou em casa contra o Vitória. O Santa clara só perdeu com o Sporting porque foi sempre roubado.

Não vejo jogos fáceis.

• Like
Reações: apostador87

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
173
379
Felgueiras
O estrela ontem foi acessível? O AVS empatou em casa contra o Vitória. O Santa clara só perdeu com o Sporting porque foi sempre roubado.

Não vejo jogos fáceis.
Novamente, vais de encontro ao que eu disse

Alguma vez tu a lutar pelo título podes olhar para o AVS , que parece um grupo de amigos que joga 1x por semana e consideras haver dificuldade ?

E o Estrela ontem bateu-se bem e foi roubado até ao tutano, mas ao que já mostramos fazer passamos lá bem , e mesmo que não , metes aí o empate (contando com vitória hoje) e o resto é passeio

• Love