|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Algures no google , mas se vocês dizem que não é nada de especial tá ótimoOnde é que viste? No IPMA diz 16 a 19 km/h enquanto o jogo decorre, para Cascais. Mesmo assim, 26 a 27 não é grande coisa.
É tão especulativo dizer que ele faria melhor como é dizer/garantir que ele faria pior do que Moffi tem feito.Diz-me que não viste jogos da equipa B sem me dizeres que não viste jogos da equipa B....
Isso era uma boa aposta para meter mil euros.Se?
É logo no primeiro lance
Se a bola começa nossa, o gajo marca logo uma falta ofensiva aos 10s de jogo naquele chuto para a frente

Temos que ir contra todos por ele . E vamos conseguirA "liga verde" não nos vai deixar ganhar este campeonato, temos os jogos todos "armadilhados" e quando a ultima vez que os "calimeros" venceram um tri? Alguem se lembra?
Temos tudo para nos minarem o trajecto infelizmente,
Até fui ver... Foi em 52/53.A "liga verde" não nos vai deixar ganhar este campeonato, temos os jogos todos "armadilhados" e quando a ultima vez que os "calimeros" venceram um tri? Alguem se lembra?
Temos tudo para nos minarem o trajecto infelizmente,
Era identificar todinhosVou fazer a puta de uma festa qd formos campeões só a pensar nos cagões (infiltrados?) que pululam por aqui.
Muito importante ganhar hoje. Entrar com tudo e resolver o mais cedo possível. Vamos, FC Porto!
![]()
Qual foi o prompt?
Foi quase isso, só substitui Godinho por cabeça de piça.Qual foi o prompt?
"Arbitro Godinho com aura de vilão intergalático rodeado de energia melanciosa"?