Depois de dois empates seguidos não nos resta outra hipótese que não ganhar este jogo.
Jogo mais importante de que me recordo.
Última edição:
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu tbm! Tomei um café para acalmar !!Ainda faltam 2 horas e já estou aqui com uma nervoseira que nem aguento.
Vou ali tomar um chazinho de camomila.
Que os deuses te acompanhem!!A caminho do Estoril, com forte sentimento que vamos fazer um vitória categórica.
Vamos Porto!!!
Mau, tás a agoirar? A nossa defesa nao sofre golos!!!E quem marca o segundo?
É que só um cheira-me que não vai chegar para ganhar.
É mesmo , porque as esperanças dos outros estão quase todas aqui .Depois de dois empates seguidos, não nos resta outra hipótese que não ganhar este jogo.
Desta vez nao fui, berra mto e apoia mto, q a equipa vai precisar!A caminho do Estoril, com forte sentimento que vamos fazer um vitória categórica.
Vamos Porto!!!
Tal e qual. Contra o Famalicão andei uma semana antes sempre acordar a pensar no jogo, para este nadaPara ser sincero, tive um mau pressentimento durante a semana e mesmo antes do jogo contra o Famalicão mas não para hoje. Não sei porque...
Isso é real?Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaidu; Pablo, Gabri, Froholdt; Oskar, Borja, Pepê
Gül e Moffi no banco
Eu continuo com o mau pressentimento. Estou calmo mas esse sentimento não passa. Vale o que vale. TEMOS que ganhar independentemente dos pressentimentos dos adeptos.Para ser sincero, tive um mau pressentimento durante a semana e mesmo antes do jogo contra o Famalicão mas não para hoje. Não sei porque...
Vamos é ver se ainda não dá mais asneira lolTal e qual. Contra o Famalicão andei uma semana antes sempre acordar a pensar no jogo, para este nada
Mas voces são pessimistas a toda a hora?Vamos é ver se ainda não dá mais asneira lol
Por isso é que votaste na derrota, disseste que até agora ainda não acertaste numa previsão.Para ser sincero, tive um mau pressentimento durante a semana e mesmo antes do jogo contra o Famalicão mas não para hoje. Não sei porque...