o godinho das duas uma ou vai para jarra ou alguem em borba que o passe a ferro com o carro
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Não é só na capital, por aqui tb os háE é isto, somos a melhor a equipa em Portugal, só iluminados na capital que pensam diferente. Hoje o Ruca tentou mas o Estoril não teve hipóteses
Esse é claramente infiltrado, não percam tempoPena é não ires tu, o que chupa o piroco aos jogadores lagartos.
Não enganas um burro, osga.
Não me digam que o careca conseguiu falhar numa coisa óbvia.Godinho és um grande fdp!!
Como é possível não marcar penalti no lance do Frodo!!? Como?!!
É para te animares de uma vez e teres confiança. Vamos ser campeões, chamem os Godinhos que quiserem.??? Estás bem, mano...que escrito foi esse? Que agressividade desnecessária, man... irrita é os pseudo polícias...lol Deixa-te disso, pá...
gostei mt mt do Alberto. Fantástico!MVP pra o Frodo mas o que jogou hoje o Alberto lembrou-me o Danilo quando passou por cá, jogaço e a fazer a diferença no ataque sem comprometer na defesa
Mas faz mesmo lembrar o Danilo, mesmo a passada que tem.MVP pra o Frodo mas o que jogou hoje o Alberto lembrou-me o Danilo quando passou por cá, jogaço e a fazer a diferença no ataque sem comprometer na defesa
Acho que ele é assim.O Oskar parece que está meio chateado, porque será?
Miúdo, precisamos de ti para a semana partires a defesa toda do nosso adversário.
Nenhum dos dois.MVP pra o Frodo mas o que jogou hoje o Alberto lembrou-me o Danilo quando passou por cá, jogaço e a fazer a diferença no ataque sem comprometer na defesa