Grande resposta da equipa. Seremos!
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
A imagem que vi nao foi clara, nem os 13cmDepois mando te a imagem. Não adianta
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Vamos ter muito disto até final. Como se esperava vão dar tudo. Só um Porto como este pode/vai ganhar todos os jogos até final.O 2º então, até chamado pelo VAR o gajo se recusa a marcar para o Porto.
Já contra...é um doente mental
Estavam a pica-lo e ele não se deixa ficar. Era expulso e depois como era? Precisamos de todos para este fim de campeonatoisto. hoje o Moura entrou bem. e bem o Farioli a tentar recuperar jogadores animicamente para o que resta do campeonato.
só não gostei que tenha tirado o Oskar, não faz sentido. tem 17 anos, não jogou a meio da semana e estava bem no jogo. não entendi.
Não achei que estivessem mal.Muito feliz com a vitória. Só tenho pena de ainda ter sofrido um bocadinho no último quarto de hora por haver jogadores que são uns verdadeiros calhaus.
Borja, Mora e Moffi tiraram-me autenticamente do sério.
Estava com olhos de choro.O Oskar saiu bravo?
Corria o risco de ser expulso. Ele pos-se a jeitoisto. hoje o Moura entrou bem. e bem o Farioli a tentar recuperar jogadores animicamente para o que resta do campeonato.
só não gostei que tenha tirado o Oskar, não faz sentido. tem 17 anos, não jogou a meio da semana e estava bem no jogo. não entendi.
Tinha amarelo e arriscou ali num lance o 2º amarelo. E com o Godinho hoje...isto. hoje o Moura entrou bem. e bem o Farioli a tentar recuperar jogadores animicamente para o que resta do campeonato.