Liga Portugal Betclic 2025/2026

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
269
401
Incrível é os orcs não dizerem nada de relevo sobre as arbitragens deste campeonato. Se formos campeões os maiores prejudicados serão os orcs, que não foram prejudicados mas foram muito menos beneficiados que os osgas e podiam ficar em segundo e mesmo que ganhem na próxima jornada vai ser muito difícil. Começo a achar que o Varandas tem na sua posse algum vídeo confrangedor do Rui Costa e isso impede os orcs de se manifestarem...sobre a palhaçada da Rebloleira nédias

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,983
14,242
Já comecei a bater na minha esposa para treinar para o fim de semana. Quer dizer, comecei como quem diz, tentei mas quem apanhou no focinho fui eu. Ainda assim estou a fazer a minha parte para encarnar o verdadeiro rabolhismo. Já só me falta ir arrancar metade do piano e estou um beifequista feito.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,779
17,419
Já comecei a bater na minha esposa para treinar para o fim de semana. Quer dizer, comecei como quem diz, tentei mas quem apanhou no focinho fui eu. Ainda assim estou a fazer a minha parte para encarnar o verdadeiro rabolhismo. Já só me falta ir arrancar metade do piano e estou um beifequista feito.
Eu já comecei a bater nela também mas daquela maneira...
Infelizmente é vermelha, mas mais vontade me dá de lhe bater daquela maneira...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,339
167,157
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incrível é os orcs não dizerem nada de relevo sobre as arbitragens deste campeonato. Se formos campeões os maiores prejudicados serão os orcs, que não foram prejudicados mas foram muito menos beneficiados que os osgas e podiam ficar em segundo e mesmo que ganhem na próxima jornada vai ser muito difícil. Começo a achar que o Varandas tem na sua posse algum vídeo confrangedor do Rui Costa e isso impede os orcs de se manifestarem...sobre a palhaçada da Rebloleira nédias
Verdade, tem vídeos do Rui Costa a fumar Camel, traindo assim o seu contrato com a tabaqueira nacional e o SG Gigante.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,339
167,157
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fácil, tenta bater na tua senhora de novo, ela vai-te dar com algo no trombil desta vez e vão logo saltar 2 ou 3 teclas do piano e ficas vá 50% benfiqueiro.
Amanhã pela manhãzinha vais buscar um pacote de vinho marca branca, e não te esquecas de vestir uma manga cava meo surrada já, e fato de treino com chinelos desportivos e meia branca de ténis.
Assi já vais ficar quase 85% orc.
Ao fim de uma semana sem te lavares fazes mais 5%.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,371
61,554
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Casa Pia, segunda vitória consecutiva para o Alverca.

Primeira parte, jogo totalmente dominado pelo Casa Pia, marcando cedo pelo João Marques, mas não se limitou ao golo, tendo criado várias situações para marcar, sendo que o Alverca sentia dificuldades em responder ao jogo contrário.

Segunda parte, desta feita foi o Alverca a jogar a favor do vento e aí passaram eles a dominar a partida.
O Figueiredo fez o empate, sendo que o Chiquinho colocou a sua equipa na frente do resultado. Perto do final, o Rhaldney aumentou a vantagem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,371
61,554
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Braga-Arouca, mais uma vitória para o Braga, com o golo a surgir nos segundos 45 minutos.

Primeira parte, jogo sem muitas oportunidades de golo, com o Braga a controlar, mas a sentir dificuldades no último terço contrário.

Segunda parte, acabou por ter contornos algo semelhantes ao primeiro tempo, com a diferença do Braga ter chegado ao golo, marcado pelo Pau Victor.
Perto do final, o Gabri foi expulso e o Arouca dispôs de uma penalidade, no entanto, o Barbero desperdiçou.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,276
2,649
@Dragão D'Ouro guarda estes nomes para amanhã. 4 amarelos.

Pedro Maranhão
Bebeto
Nor Maviram
Juan Rodríguez
O Juan Rodriguez não tem 4 amarelos na Liga

Os nomes em risco de suspensão:

Tiago Manso
Emmanuel Maviram
Brayan Medina
Bebeto
Pedro Maranhão

(5 titulares ou quase titulares)

Num jogo frente a um adversário difícil! Veremos se fazem como todos os outros que limpam frente à capital. Ou se são sérios.

• Like
Reações: Jaburú

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,704
6,785
Tondela ou Gil?
Dava jeito o Tondela ganhar para ir ao alvalixo com a luta pela manutenção em aberto.
Por outro lado, o Gil joga a última jornada com a lagartagem e convém ainda irem a jogo a lutar por algo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,910
14,611
36
Porto
Tondela ou Gil?
Dava jeito o Tondela ganhar para ir ao alvalixo com a luta pela manutenção em aberto.
Por outro lado, o Gil joga a última jornada com a lagartagem e convém ainda irem a jogo a lutar por algo.
Acho que é mais por ai. O Gil se chegar à ultima jornada a lutar por algo será um jogo mais complicado. Nós na altura, em prinicipio, o Santa Clara já deve ter a manutenção assegurada.

Com o Tondela parece-me que será irrelevante. Vão ganhar esse jogo de uma maneira ou outra.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,105
1,346
Tondela ou Gil?
Calma, se calhar o Tondela nem precisa de ir a Alvalade e atribuem logo os 3 pontos ao Sporting, pelo bem nacional!

É incrível que andemos nesta palhaçada de decidir quando jogam conforme as necessidades de um dos clubes. Se o Sporting passar jogam num certo dia senão jogam noutro. A competição que se lixe, o adversário que se lixe. Que anedota. É que não são os únicos na mesma fase de uma competição europeia sequer!

• Like
Reações: mesenga

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,209
4,526
Vila do Conde, 1974
Acho que é mais ou menos consensual que o árbitro do dérbi será o Portuense João Gonçalves.

Muito criticado pelas galinholas em braga e decisivo (por causa do seu liner) no santa clara-scp.

Se o CA perder mesmo o que resta de dignidade (que já é pouca) então pode aparecer o lagarto nobre ou o escandaloso (ver ontem!!!) godinho