Clube dos calimeros

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
498
621
importante ter colocado a pressão no derby. Só descansar quando matematicamente estiver feito. Temos muitas forças externas contra nós. Pelo menos, acho que o Godinho já não nos apita mais. Mas ainda teremos Veríssimo/David Silva na Amadora e Nobre na Taça, quase de certeza.

• Like
Reações: blue_Dragon
2 Abril 2012
4,601
1,430

Já viraram o foco para a champions, que é mais a praia deste grande colosso europeu do Lumiar.
“Vamos á final com o Bayern”

Esses labregos são tão patéticos, que até têm alguma graça.

- Só mais um exemplo do quão nojentos os lagartos são:
e dizem-se “diferentes”…

Vejam a capa do jornal do Correio da Manhã…

O autor da letra da música que cantam sempre antes do inicio dos jogos é um NEONAZI que foi condenado no Brasil.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,130
8,556
importante ter colocado a pressão no derby. Só descansar quando matematicamente estiver feito. Temos muitas forças externas contra nós. Pelo menos, acho que o Godinho já não nos apita mais. Mas ainda teremos Veríssimo/David Silva na Amadora e Nobre na Taça, quase de certeza.
Nobre na taça era o maior gozo do século.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,379
11,766
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Os palhaços dos lagartos agora rezam para o Jovane faça uma gracinha contra o Porto, eles que rezem mas é para o pedófilo e o racista não lhes vá ao rabo já domingo.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,271
2,337
Nobre na taça era o maior gozo do século.
Acho perfeitamente plausível. Se temos um árbitro no Mundial, ele tem de fazer um dos dois próximos clássicos. Portanto, o Pinheiro ou faz Sporting-Benfica do campeonato ou o FC Porto-Sporting da Taça. O outro, pelo que tenho visto, é para o Nobre.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,813
19,742
Porquê que o jogo contra as osgas não é quinta? Vamos jogar domingo e quarta...
Calendário apertado.

Se o sporting passar o Arsenal (lel) podem jogar na terça-feira seguinte e aí seria domingo(slb)-quinta(Porto)-sábado(campeonato)-terça(champs), o que seria impossível, né? assim garantem sempre 72 horas de intervalo entre os jogos.

• Like
Reações: ber20M

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,268
2,615
Acho perfeitamente plausível. Se temos um árbitro no Mundial, ele tem de fazer um dos dois próximos clássicos. Portanto, o Pinheiro ou faz Sporting-Benfica do campeonato ou o FC Porto-Sporting da Taça. O outro, pelo que tenho visto, é para o Nobre.
Era o que mais faltava esse filho da puta do Nobre vir outra vez! Cabrão!

Mas que fique claro: então o João Gonçalves? Como é possível não apitar um dos clássicos?

O que faz mais sentido neste momento? Pinheiro no LIDL e Gonçalves no Dragão.

Mas como isto não é uma questão de vergonha na cara ainda metem o Veríssimo no LIDL e na Amadora e o Nobre no Dragão. Não me admirava nada.

É uma vergonha árbitros com a qualidade do José Bessa quase não apitarem grandes. Houvesse coragem mínima, um mínimo de isenção e estaria na Amadora ou no clássico no Dragão.

Para já prefiro não comentar a arbitragem de ontem. Mas que a vida roube em dobro ao Godinho aquilo que ele rouba. É um cabrão! Um alucinado! Um doente! Ele ontem não sabia o que fazer! Não me lembro de ver um árbitro tão fodido e tão mal disposta com o jogo. O sonso, o menino das mensagens de instagram, o poeta, o porco que dá a cara. Que precise de proteção policial 2 anos.

Tenho pena da mãe que faleceu de forma trágica e este cabrão não mudou um milímetro. Pior, ainda vem expor os filhos, armado em vítima. Que deixem os filhotes em paz. Mas uma perninha com uma lesaozita não teria pena alguma.

Cabrão, odioso, porco, nojento!